"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MARKETING: Nova identidade visual do Mauá Plaza Shopping prioriza o conceito de solidariedade

Mauá Plaza Shopping


Com uma disposição esteticamente agradável e sutil, o formato de coração é escolhido para ser o principal elemento da mudança


Quem passou pelo Mauá Plaza, durante o ano de 2022, deve ter reparado que o shopping trabalhou insistentemente com o logo comemorativo de 20 Anos que carregava um coração em destaque, algo bem diferente do triângulo multicolorido usado desde o começo pelo grupo. 

Na verdade, tudo isso foi estratégico. Um plano para conectar os clientes com a atual identidade que estava por vir, agora em 2023, a transição finalmente se oficializa.

Com uma disposição esteticamente agradável e sutil, o coração é o principal elemento da nova identidade. Segundo a marca, além da localização do shopping ser no coração da cidade de Mauá, o símbolo transmite o DNA do estabelecimento: uma ambição inovadora de amor ao próximo. 

Para quem não sabe, o Mauá Plaza é conhecido por abraçar causas sociais, uma delas é o Coletivo do Bem, um espaço físico cedido gratuitamente pelo empreendimento à Organizações Não Governamentais (ONGs), que podem divulgar seus trabalhos. 

Dentre as ações ganha força também um projeto que visa formar em libras todos os seus colaboradores, o objetivo é que eles se tornem aptos a promover mais acessibilidade aos visitantes surdos. Esses projetos não são os únicos, pois todos os anos são realizadas outras diversas campanhas de solidariedade e inclusão. 

O Redesign também priorizou a ''higienização'' da identidade visual, fazendo da nova assinatura uma marca mais despojada. Além de facilitar a produção de materiais com aplicação do logo, a tipologia é mais clean e moderna. 


Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 20 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.

Mais informações:

http://www.mauaplaza.com.br/

 







SIGA NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio