"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Primeira marca a produzir licores de cerveja e lúpulo no país, Schluck Licores estreia no Festival Brasileiro da Cerveja



Destilados fabricados em Blumenau (SC) estarão disponíveis para os visitantes, tanto em doses quanto usados para compor drinks


Duas grandes paixões dos visitantes do Festival Brasileiro da Cerveja poderão ser degustadas em formatos inéditos este ano. A Schluck Licores, pioneira no desenvolvimento de licores de lúpulo e cerveja, vai estrear no evento. Além de doses desses e outros produtos, também será possível provar drinks preparados com eles. O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 8 a 11 de março em Blumenau (SC).

Localizada na Capital Brasileira da Cerveja, a fábrica de licores produz receitas trazidas pelos imigrantes alemães que colonizaram a região e também novos itens, criados com foco em experiências contemporâneas e coquetelaria.

O Höpfen Likör, licor de lúpulo, é produzido a partir do blend de três lúpulos, com amargor equilibrado e notas cítricas. Já o Bier Likör é produzido a partir de cerveja Dunkel e maturado em barril de carvalho.  

Mario Manzke Neto, diretor comercial da Schluck Licores, comemora a estreia da marca no Festival Brasileiro da Cerveja. "Nós acreditamos que a coquetelaria se conecta ao universo da cerveja artesanal de várias formas, seja compartilhando dos mesmos ingredientes ou mesmo criando receitas a partir de cervejas para licores ou drinks", diz. "Ter a oportunidade de estar mais perto do público para mostrar a forma como valorizamos a conexão entre esses universos vai ser uma experiência muito interessante", completa. 

Mais informações sobre a marca estão em @schlucklicores.




Licor produzido a partir do blend de três lúpulos é um dos produtos da Schluck Licores 
Foto: Gabriel Sarago/Divulgação




Bier Likör da Schluck é produzido a partir de cerveja Dunkel 
Foto: Gabriel Sarago/Divulgação









SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio