SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Imagem
Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal     Crédito: Rhaiffe Ortiz   A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.     "A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E...

DECORAÇÃO: Eliézer e Viihtube mostram quarto da primeira filha com produtos exclusivos da Grão de Gente



Influenciadores escolheram decoração que remetesse um conto de fadas para o quarto de Lua, primeira filha do casal


A espera do primeiro filho é cheia de emoção e expectativa, e com a chegada dele, os pais de primeira viagem querem ter certeza de que tudo está perfeito para proporcionar ao seu bebê a melhor estrutura e conforto possível. A escolha da decoração e dos móveis que irão compor o quarto do mais novo membro da família requer muito carinho. Foi pensando exatamente nisso que os influenciadores Eliézer e Viihtube escolheram o Quarto de Bosque Encantado, com todos os itens exclusivos da Grão de Gente, para o ambiente que irá receber Lua, primeira filha do casal.

"O nome ser Lua facilita muito na hora de escolher as coisas. Na minha cabeça vem um bosque, aquela coisa da paisagem, de olhar a lua bonita no céu", explica Viihtube.

Para compor o ambiente, o casal escolheu a Grão de Gente, que trouxe todos os detalhes para uma decoração que foi pensada minuciosamente, peças inspiradas em flores, borboletas, fadinhas e charmosos bichinhos da floresta, ajudam a compor a sofisticação dos móveis. Inspirado nas casas de campo que existiam na Inglaterra e na França há muitos anos, este conceito de decoração mistura o antigo com o novo, criando um espaço delicado, bem feminino e com muita iluminação, que irão contribuir para a serenidade que o ambiente exige para a chegada de Lua.

"Eu já seguia a Grão de Gente sem nem ser mãe", afirmou Viih, que garantiu que o quartinho da Lua vai ser da Grão de Gente até quando a pequena crescer "A gente vai refazendo, entendeu?", ressalta a Influenciadora.

Cada canto do ambiente foi pensado e planejado pelo casal e pela Designer de Interiores Andrea Bento, que desenvolveu todo o projeto do quarto. "É um quarto que a gente não queria enjoar, boa parte da nossa vida agora será aqui dentro, Andrea soube sintetizar nossas ideias junto com a Grão de gente e dar vida para isso e ficou desse jeito maravilhoso", explica Eliézer



 Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais.





Grão de Gente




Grão de Gente




Grão de Gente




Grão de Gente




Grão de Gente




Grão de Gente




Grão de Gente




Grão de Gente


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Gerando Falcões e Gringa se unem novamente para ajudar no combate à pobreza com leilão beneficente

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday