Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal 
 

Crédito: Rhaiffe Ortiz


 

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.  

 

"A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E com essa collab tão especial, conseguimos oferecer ainda mais opções de tendência e estilo aos nossos mais de 50 milhões de consumidores no Brasil", destaca Helena Hwang, gerente de moda da SHEIN.

 

Estreando juntos pela primeira vez em uma campanha de moda, Larissa e André mergulharam na curadoria da coleção que traduz seus estilos e afinidades: do toque romântico e feminino de Larissa até o estilo urbano e casual de André. São 65 itens femininos e 35 masculinos versáteis, que combinam entre si. As peças foram pensadas para quem quer se sentir bem em diferentes ocasiões: tanto no dia a dia quanto em momentos especiais a dois. Com o cupom LARIEANDRE, os consumidores ganham descontos especiais para aproveitar os itens da collab.

 

"Essa é nossa primeira campanha de moda juntos, então queríamos que fosse especial – e acho que conseguimos! A gente se divertiu nos bastidores, relembramos os presentes que compramos um para o outros e as memórias que carregamos e pensamos em looks que combinam com a gente e com nosso estilo pessoal", conta Larissa Manoela. André completa: "Até na curadoria das peças rolou troca de opiniões, palpites, risadas. Tem muita roupa que a gente olha e fala 'isso aqui é a sua cara!' ou 'esse look eu usaria num encontro com você. É uma coleção feita com carinho e tem tudo pra inspirar os apaixonados a se declararem com estilo.'

 

O filme da campanha tem um tom leve e bem-humorado e ilustra situações enfrentadas por casais na hora de selecionar os presentes. A produção, que será exibida na Globo, Record e SBT, mostra como a SHEIN é a aliada perfeita para quem quer acertar na escolha – seja pelo estilo, variedade ou pelo preço acessível.

 

A ação será divulgada nas redes sociais da SHEIN e também nos perfis oficiais dos influenciadores. A hashtag oficial, #SHEINLarissaEAndre, será usada para unificar os conteúdos da ação e fortalecer o vínculo entre o casal e o público.

 

"A SHEIN tem a estratégia de realizar collabs com celebridades como reforço de awareness de marca, buscando dialogar com diferentes estilos e públicos com parcerias criativas. Essa é a segunda campanha que a SHEIN faz com a Larissa Manoela. A atriz estrelou a ação de 11.11 e Black Friday em 2024 que deu super certo, e resolvemos repetir, mas agora com o casal", ressalta Helena.

 

Serviço: 
Dia dos Namorados | SHEIN x Larissa Manoela & André Luiz Frambach 
Fotos da coleção: Rhaiffe Ortiz
Vídeos de social media: Rhaiffe Ortiz

Página da coleção: Link

Styling: Juliano e Zuel  
Beleza: Ramon Amorim
Vídeo: Produtora Almanaque
Talentos: Larissa Manoela e André Luiz Frambach  
Comercial de TV: Produtora Almanaque    

Produção executiva: Produtora Almanaque  







Fale comigo e divulgue seu negócio !









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual