TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

Imagem
No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação   O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta.   No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...

NEGÓCIOS: Sorvetes Los Los inaugura PDV exclusivo em São Paulo


"A ideia é replicar o modelo em diversos Estados"


Famosa pelos seus freezers e carrinhos espalhados pelos estabelecimentos comerciais e praias, a Sorvetes Los Los acabou de inaugurar um novo formato de PDV, um carretino exclusivo e que conta com 32 SKU's da marca, entre sabores de palito e os cups. 

O 1º PDV já está em funcionamento no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, e tem atendido os consumidores de maneira diferenciada. A estratégia faz parte de um novo momento, em que a marca pretende estar cada vez mais conectada com o seu público e inserida na cultura 'on the go', para que seja posta na rotina dos brasileiros a qualquer hora e dia. 


 

"Queremos ampliar e ofertar ao nosso público uma experiência diferente com a nossa marca, esse novo formato nos permite estar em contato com o público diretamente. Até então, os consumidores encontravam os nossos produtos na praia e em freezers instalados em diversos estabelecimentos comerciais, como padarias, restaurantes, supermercados, entre outros", revela Robson Moraes, gerente de marketing da marca.

Com cerca de 5m², o modelo disponibilizado no Mercado Municipal de Santo Amaro tem feito sucesso entre os frequentadores do local desde a sua reinauguração ao fim de 2022, e a escolha tem um motivo especial. "Escolhemos esse espaço por estar muito próximo a nossa sede e por ser uma região onde o público consome e curte muito os nossos produtos e nossa marca, estamos, literalmente, em casa para dar start nesse novo modelo de PDV", completa Moraes. 

Para o CEO da Los Los, o empresário José Vicente Mazzarella, esse 1º carretino é o início de um novo plano e, em breve, terão muitas novidades para os consumidores e fãs de sorvetes. "Estamos trabalhando incansavelmente para atender as demandas do nosso público, para 2023, estamos preparando muitas novidades, incluindo a expansão de PDvs exclusivos e, quem sabe, um novo formato de ofertar os sorvetes para que os consumidores possam ter uma experiência diferenciada na degustação dos nossos produtos", revela. 

O PDV da Sorvetes Los Los funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h e de domingo, das 10h às 18h, na Rua Padre José de Anchieta, 953- Alto da Boa Vista. 

 














COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Dove Skincare convida consumidoras a abraçarem a preguiça de inverno distribuindo sérum corporal nas farmácias

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Converse lança série 1908 com collab exclusiva assinada por Tyler, The Creator

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo