"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Cardápio de verão, confira novas opções refrescantes e saborosas da Olga Ri

Lançamento do novo menu, inspirado na estação mais quente do ano, inclui saladas e bowls ainda mais leves, coloridos e deliciosos para promover um verdadeiro piquenique ao ar livre


A estação mais quente e alegre do ano chegou com tudo e promete misturar sabores na Olga Ri, startup de alimentos saudáveis consagrada como sinônimo de inovação. O novo menu reúne as famosas saladas e os bolws frescos, ainda mais leves e coloridos. O lançamento aconteceu no último dia 11/01 e abrange todas as cozinhas da foodtech.

O cardápio de verão tem como ponto de partida a estação dos encontros ao ar livre e as celebrações entre amigos, a fim de promover um verdadeiro piquenique.

"O intuito da mudança no cardápio é aproveitar a sazonalidade dos ingredientes, sempre pensando em enriquecer a alimentação dos nossos clientes com itens saudáveis e de qualidade, testando novas receitas", ressalta Bruno Sindicic, CEO e co-fundador da Olga Ri. Ao todo, a foodtech já reúne quatro dark kitchens em operação na capital paulista, uma no Rio de Janeiro e, em breve, vai abrir as portas de um restaurante físico em São Paulo.

O menu ganhou novidades que seguem as premissas da marca: saltam aos olhos daqueles que prezam por uma alimentação nutritiva, rápida e saudável. As famosas saladas agora incluem novas versões da Guac Taco e da Floresta, além da Tagliata Caprese – aqui é a primeira vez que a carne vermelha figura entre as opções da casa. "Esse item contará também com o selo bio, assim como ocorreu com a opção que inclui frango. Isso quer dizer que os animais são criados sem antibióticos, livres de confinamento e com certificado de bem-estar", pontua o CEO da startup.

A parte dos bowls conta com um novo Bowl Árabe, de cara nova, o Salmão Shroom e o Bowl Porteño, uma opção que também integra carne vermelha pela primeira vez. Ainda nas bebidas, o suco de laranja substitui o de tangerina. E voltam à cena, como complementos, o edamame e o tabule de quinoa.

Confira agora todos os ingredientes que compõem as novidades saborosas:

 

Salada Guac Taco (de cara nova): alface americana, quinoa quente, cebola roxa, tomate sweet, chips de tortilha, coentro, guacamole e frango bio grelhado em cubos quentinhos. Vai bem com molho picante.

 

Salada Floresta (de cara nova): kale, arroz sete grãos quente, abóbora assada, manjericão, pepino temperado com gengibre, amêndoa, cogumelos assados quentes e tofu orgânico assado. Vai bem com molho oriental.

 

Salada Tagliata Caprese (novo): mix de folhas, quinoa quente, tomate sweet, azeitona preta, muçarela de búfala, manjericão e tagliata de filé mignon bio. Vai bem com molho mostarda.

 

Bowl Árabe (de cara nova): tabule de quinoa, homus, azeitona preta, tomate sweet, pepino temperado com gengibre, amêndoa e falafel assado. Fica bom com molho de azeite e limão.

 

Bowl Porteño (novo): rúcula, quinoa quente, ovo, parmesão em lascas, tomate sweet, brócolis assado picante e tagliata de filé-mignon bio. Fica bom com molho chimichurri.

 

Salmão Shroom (novo): cuscuz marroquino, vinagrete de manga, edamame, tomate sweet, brócolis assado picante, cogumelos assados quentes e salmão defumado. Fica bom com molho oriental.

 

Sobre a Olga Ri

A Olga Ri é uma startup de alimentos que tem como missão colorir o mundo a partir da comida saudável. É para isso que, todos os dias, um time de quase 200 pessoas recebe, seleciona e prepara ingredientes deliciosamente frescos, saborosos e éticos para entregar a melhor salada da cidade a mais de 30 mil clientes. A empresa tem um compromisso com a diversidade e hoje mais de 85% do corpo de funcionários e das lideranças da empresa fazem parte de grupos historicamente sub-representados, incluindo mulheres, pessoas negras e LGBTQIA+. Para saber mais, acesse: https://www.olgari.com.br/ ou @olga.ri_

 



Aproveite o cardápio de verão





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"