"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Entenda como os revestimentos podem estimular criatividade nos home offices

Coleção Isabela Capeto, da Ceusa, aplicada em Home Office da Mostra Glass Home


Muitos profissionais passaram a trabalhar em casa devido à pandemia. Muitos, inclusive, permanecem assim até hoje. No entanto, é comum que este modelo não ofereça tanta conveniência no que diz respeito ao estímulo da criatividade.

Para resolver essa questão é preciso entender que a criatividade tendencialmente se propaga em ambientes que dialogam com a sua personalidade. Com essa perspectiva em vista, é possível tomar decisões mais assertivas no que diz respeito à escolha dos revestimentos do seu home-office, por exemplo.


Algumas pessoas se veem mais estimuladas pela exuberância das cores vibrantes. Outras se concentram melhor com a calmaria das tonalidades mais mornas. A Ceusa, marca referência no segmento de revestimentos, tem alternativas que atendem ambos os estilos, oferecendo a Coleção Isabela Capeto e a linha Talento.


Coleção Talento, da Ceusa, aplicada em ambiente


Segundo a arquiteta da Ceusa, Francine Nuernberg, os pisos e as paredes podem transmitir a criatividade de duas formas. "Seja por meio de uma padronagem de estampa ou até mesmo por uma superfície diferente, com relevos, por exemplo, quando o home-office te estimula, a produtividade ganha forma. Com isso, você tem resultados mais impactantes no trabalho sem deixar a qualidade de vida de lado", revela.




Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.








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