"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Casa Vogue mostra a morada do fotógrafo de moda Giampaolo Sgura, em Puglia, Itália

Propriedade do século 16 foi decorada com móveis de design autoral e garimpos diversos


Por anos, o fotógrafo de moda Giampaolo Sgura trocou a cidade de origem, Puglia, na Itália, por Miami, na Flórida, Estados Unidos. Reconhecendo a saudade de casa, em 2020, junto do marido, o stylist espanhol Miguel Arnau, decidiu retornar ao local de nascimento. Na mesma época, o mundo abateu-se com a pandemia.

Sem poder viajar nem trabalhar, restou concentrar-se na reformulação da morada, realizada pelos arquitetos Aldo Flore e Rosanna Venezia, do escritório Flore & Venezia. Pouco a pouco, a masseria (nome usado para essas construções rurais) começou a tomar forma: os depósitos de ferramentas e de grãos tornaram-se quartos, os estábulos, banheiros, e o curral converteu-se em uma piscina.

O casal optou ainda por recuperar materiais originais da região: de fibras naturais ao chianche pugliese, calcário usado desde a Antiguidade, passando pelos riggiole, ladrilhos hidráulicos típicos do sul da Itália. "Nos dividimos para decorar", diz Giampaolo.

A composição final contemplou as referências ecléticas de ambas combinadas a móveis de mercados de pulgas, a exemplo das camas do início do séc. 20 e

até uma pia de água benta, além das lembranças de Nova York, como a coleção de fotografias artísticas e itens de design autoral – alguns assinados por Piet Hein Eek e Antonio Citterio.

 

Serviço

Revista Casa Vogue | Edição de Dezembro e Janeiro

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