"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Petra lança leite de cevada para acompanhar jogos de futebol pela manhã


Marca apresenta em campanha inovadora o 'Leite de Petra Malte': um novo jeito de consumir o grão que dá origem ao Petra Malte


É hora de reunir a família, os amigos e os vizinhos para assistir às partidas de futebol. Porém, como algumas partidas estão rolando pela manhã e faz parte do ritual brasileiro apreciar uma cervejinha enquanto torce e vibra, Petra lança uma ação especial e apresenta o 'Leite de Petra', edição limitada de bebida láctea não-alcoólica, elaborada com a cevada que dá origem ao Petra Malte.

Segundo os mestres cervejeiros do Grupo Petrópolis, o grão que dá origem ao 'Petra Malte' também pode ser utilizado para fabricação de leite de origem vegetal. Ou seja, é possível assistir o time brasileiro, logo cedo, tomando pela manhã uma bebida composta por um ingrediente natural e saudável, que também é utilizado na composição da cerveja.

"O brasileiro gosta de torcer tomando cerveja. E para os jogos que acontecem logo pela manhã utilizamos a cevada, que dá origem à Petra Malte, em 'Leite de Petra'. Este é um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer com aquele gostinho de Petra Malte, que é tão especial e que fica perfeita até no leite", revelou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Petra no Grupo Petrópolis.


Campanha

E nada melhor do que convocar um time selecionado composto por clientes, influenciadores e celebridades para experimentar essa edição limitada e ousada. Criada pela BETC HAVAS, a ação vai apresentar, por enquanto, o Leite Petra Malte para steakholders de Petra. Eles receberão um pack exclusivo com três leites para curtir os jogos da manhã, e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde. Sem perder a diversão, a ideia é acordar pela manhã podendo, literalmente, abrir uma Petra gelada para torcer. O Leite de Petra não estará disponível para venda ao consumidor final.

"Essa é mais uma ação inovadora que realizamos junto de Petra. O objetivo é mostrar que é possível curtir os jogos e torcer, com aquele gostinho de Petra, sem perder a responsabilidade, afinal, são jogos matutinos, no horário do café da manhã de muita gente. Além disso, queremos mostrar que a cevada utilizada para produzir Petra Malte é tão especial que fica perfeita até no leite", comenta Marcelo Bruzzesi, da BETC HAVAS. 

A campanha já pode ser conferida nas páginas oficiais de Petra no Instagram, Facebook, YouTube e nos perfis dos influenciadores parceiros. Assista aqui um dos filmes da campanha e conheça mais sobre o 'Leite de Petra': https://youtu.be/3crUbyLXdus

Neste primeiro momento, o 'Leite de Petra' não estará à venda para o consumidor final. A produção foi realizada exclusivamente para a ação, com intuito de mostrar a versatilidade e a qualidade da matéria prima utilizada na produção da cerveja Petra Malte. 


Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Petra Origem Puro Malte             

CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo

Criação: André Choairy, Fernando Fregate, Lucas Husni e Pedro Arvati

VP de Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Daniel Carneiro e Nathalia Moral

Canais & Engajamento: Carol Esposito, André Goes e Matheus Anjos

VP de Estratégia: Agatha Kim

Estratégia: Gabriela Sanchez e Luiza Lopes

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Fernanda Conceição e Jeniffer Landi

Produtora: Merci 

Diretor: Luigi Dias

Diretor de fotografia: Will Passini

Produção: Juliana Arantes, Dayane Dantas, Rafael Paes, Caio Rodrigues e Cindy Cardoso

Efeitista: Fabiano Caldeira

Produção executiva: Juliana Arantes

Montador/ Finalizador: Paulo albertos

Colorista: Andre Gama

Produtora de Som: Alma11 11Audio

Direção Musical: Diego Raso

Atendimento e direção executiva: Carla Bräuninger

Produção Musical: Jo Borges/ Diego Raso

Aprovação do Cliente: Giullia Faria, Danielle Bibas, Nathalia Cajueiro, Priscila da Fonseca, Augusto Poles, Rodrigo Nogueira, Douglas Silva e Flávia Sancho.



Petra Malte - O malte é um dos ingredientes mais importantes, é a alma da cerveja. Um pequeno grãozinho que tem um papel fundamental na produção do líquido. A Petra valoriza tanto o grão que desenvolveu o Petra Malte: cultivado e produzido pela Petra, nas melhores condições, no tempo e do jeito certo. Após a colheita, ainda são necessários 25 dias para a cerveja ficar pronta. Esse processo garante uma cerveja puro malte com sabor exclusivo. 

Tudo começa com o grão de cevada Petra, que depois de virar uma muda bem grande, ainda passa pelo processo de malteação para virar o Petra Malte. Esse processo é importante para garantir que os grãos fiquem com as condições ideais para se fazer a cerveja com qualidade e é composto por 4 etapas básicas: maceração, germinação, secagem e triagem.



SOBRE A PETRA - A Petra é uma linha de cervejas desenvolvida seguindo a melhor tradição cervejeira mundial. Cada um dos estilos carrega a história de respeito aos preceitos essenciais de processos e matérias-primas, sem ceder a modismos ou experimentações. Prezando pela harmonização, Petra apresenta rótulos que agradam aos mais exigentes paladares: Petra Aurum, Petra Schwarzbier, Petra Bock, Petra Weiss Bier, Petra Stark Bier, Petra Escura e Petra Origem Puro Malte. A Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejapetra.com.br e @cervejapetra, #LiveSãoJoãoPetra e #LiveCervejaPetra.



SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no site do grupo e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

 

 








A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais