"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Projeto de living traz o essencial para quem deseja viver bem

Assinado pela arquiteta Bruna Oliveira, o ambiente propõe uma atmosfera de aconchego baseada na incorporação de elementos da natureza


Manila Marfim AC (ambiente interno) e Caliza Off White EXT (ambiente externo), da Eliane / Foto: Robson Nascimento

Inspirada nos novos hábitos de viver a casa, a arquiteta Bruna Oliveira projetou o living com jardim Aconchego, um espaço que apresenta conforto estético e visual. Cada detalhe foi pensado para proporcionar a sensação de acolhimento aos visitantes através da integração dos ambientes e da incorporação de elementos da natureza. "Baseada nas novas tendências apresentadas no Salone del Mobile Milano e seguindo com a nossa trajetória na mostra CASACOR Bahia, escolhi uma proposta diferente das outras edições, em que o interno e o externo falam a mesma linguagem", explica a arquiteta.



Manila Marfim AC (ambiente interno) e Caliza Off White EXT (ambiente externo), da Eliane / Foto: Robson Nascimento

O porcelanato Manila Marfim AC (120x120 cm), da Eliane, foi escolhido para ser aplicado no piso do ambiente interno por incorporar um tom mais natural e atemporal, que oferece calor aos projetos. Manila interpreta a busca por simplicidade e tranquilidade, a celebração pelo consumo consciente, o original e o essencial. Um essencialismo que encontra espaço na dualidade: delicadeza e brutalidade, na estética híbrida e atemporal. O produto ainda traz um padrão gráfico que não existe na natureza, uma estampa que está entre a pedra e o cimento, apresentada nas grandes superfícies do porcelanato.



Caliza Off White EXT (ambiente externo), da Eliane / Foto: Robson Nascimento

Já no ambiente externo, o porcelanato Caliza Off White EXT (60x120cm), da Eliane, acrescenta a textura uniforme e delicada da pedra natural, com um acabamento mais suave e agradável ao toque, mantendo as propriedades técnicas da tecnologia de resistência ao escorregamento. O formato retangular ainda confere modernidade e naturalidade ao projeto, fazendo referência às placas in natura, o que possibilita aplicações angulares ou com amarração. "Os pisos em toques específicos, de acordo as necessidades das áreas, entram em harmonia com o tom. E as proporções ampliam o espaço", completa Bruna.

 



Sobre a Eliane:

Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de mais de 60 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa, e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com a Casa Brasil Eliane, o showroom da marca em São Paulo, e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países e, no Brasil, em mais de 15 mil pontos de vendas. Para saber mais sobre as soluções da Eliane Revestimentos, acesse: eliane.com e @elianerevestimentos





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres