"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Campanha Levi's "Uma Carta para o Planeta do Futuro"


O objetivo é auxiliar o consumidor em suas decisões de compra para que seja de forma consciente, buscando maneiras de vestir-se e também manter as roupas por mais tempo e, com isso, passá-las adiante chegando até às futuras gerações

 

Em abril de 2021, a Levi's, conhecida por seus modelos de jeans icônicos que atravessam gerações, lançou a nova versão da campanha "Compre Melhor, Use Por Mais Tempo", que amplia seu duplo compromisso a longo prazo: oferecer moda mais sustentável e garantir a longevidade de seus produtos. O objetivo é levar os consumidores a apreciar as peças e as usarem não apenas durante cada coleção, mas, por amá-las, gostarem de vesti-las por muito tempo - a ponto de o produto se tornar uma herança entre familiares.
 

A campanha ganhou um curta-metragem produzido todo com base na criação mais clássica da Levi's, o famoso 501. O vídeo conta sua história ao decorrer de gerações, mostrando como ele acompanha a evolução de seu usuário ao longo de décadas. O 501 permanece no tempo, adaptando-se ao estilo de cada período e garantindo suas possibilidades de uso, que hoje são as mesmas de 60 anos atrás.
 

Segundo Karen Riley-Grant, global chief marketing officer da marca, "a campanha traz o legado, a durabilidade, e a influência exercida pela Levi's em um público global mais amplo. Um Levi's envelhece muito bem, atraindo sucessivas gerações com apenas alguns ajustes e alterações. Atemporal, versátil, e ainda assim sempre na moda -- não importa a década. No momento, esta mensagem é mais relevante do que nunca, pois estamos todos pensando em como podemos contribuir para um futuro mais sustentável". Embora a campanha seja um apelo, também é uma promessa por tratar de qualidade e preservação consciente dos recursos naturais utilizados, e da inovação em todas as plataformas de criação e fabricação para se tornar mais sustentável, dando contínuos passos em direção a práticas mais circulares em todos os setores.
 

O clima, o consumo e a comunidade são as esferas centrais na abordagem à sustentabilidade da Levi's, que tem se dedicado a diversas iniciativas em apoio a essa visão: investimento em materiais como cottonized hemp, uma espécie de cânhamo que, comparado ao algodão, cresce mais rápido, usa menos água e deixa os solos mais limpos e saudáveis, mas que é tão macio quanto;  o algodão orgânico que reduz o consumo de água; o pioneirismo na fabricação de denim Watertécnica desenvolvida pela marca que reduz a utilização de água para obter a maciez desejada em um jeans com um consumo mínimo de água e ozônio, no lugar de detergentes. o lançamento da plataforma de revenda SecondHand e a implementação de serviços de alfaiate na loja para reforma das peças.
 

Atualmente, a marca mantém parceria com a Fashion for Good e a Ellen MacArthur Foundation, a fim de ajudar a transformar a indústria em um modelo mais circular, além de criar o laboratório de P&D da Levi's, o WellThread, que está em constante busca por formas diferentes de fazer roupas que possam reduzir seu impacto poluidor no meio ambiente, desenvolvendo corantes à base de plantas para uso em produtos da marca que, em junção com o algodão orgânico, resultam em modelos projetados para durabilidade e reciclabilidade.
 

"A reconfiguração das cadeias de logística é um processo demorado, mas encontramos parceiros que estão tão preocupados com o impacto que causam e tão entusiasmados para inovar quanto nós. Isso nos tem permitido introduzir mais circularidade ao modo como fazemos nossos produtos", explica Paul Dillinger, vice-presidente, head de Global Product Innovation da Levi 's.
 

O curta "Compre Melhor, Use Por Mais Tempo" foi lançado mundialmente no dia 21 de setembro em todas as plataformas sociais e digitais. Para complementar sua mensagem, a Levi 's destaca as histórias de Xiye Bastida, Melati Wijsen e Emma Chamberlain, que são parceiras e agentes de mudança integrantes da campanha desde seu lançamento no ano passado, e representam a próxima geração de vozes a falar sobre sustentabilidade.
 

Para celebrar o lançamento do curta, a marca realizou um encontro no dia 6 de outubro, na Central Galeria, localizada na Vila Buarque, em São Paulo. A campanha que prioriza o uso do jeans icônico, inspirou a ativação do evento: um espaço para as pessoas customizarem suas próprias peças, aplicando mensagem para serem encontradas nos mesmos jeans, daqui a cem anos. Frases como "Eu quero sonhar alto", "Eu desejo ir mais longe", "Sentir o cheiro do amanhecer" e "Eu desejo que a vida se prolongue" são amostras do que o público eternizou em camisetas e jaquetas juntamente com as artes dos Irmãos Credo.
 

Izzy e Jesus Credo são dois artistas e muralistas de Trindade, localizada em Goiânia. Ilustradores e designers, os irmãos trabalham na busca de trazer o protagonismo do povo preto e o afrofuturismo brasileiro em suas artes, caracterizadas pela mistura de cores alegres e de tons mais fortes.
 

As frases foram idealizadas pelo ator Lucas Leto e pela fashion designer Zazá Pacego, que participaram da ação "Uma Carta para o Planeta do Futuro", criada pela agência MOOC, na qual cada um escreveu um texto relatando seus anseios de encontrarem um planeta mais sustentável daqui a algumas décadas.
 

Além da customização em peças como jaquetas e camisetas, haverá discotecagem e pocket-show da cantora baiana de MPB Agnes Nunes. Mais informações sobre as iniciativas sustentáveis da Levi's estão disponíveis no site da marca.


 

Sobre a Levi' s®

A Levi's traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi 's tornou-se uma das roupas mais reconhecidas e imitadas no mundo -- capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi 's continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's, seus produtos e lojas, por favor, visite o site.


 

Curta "Compre Melhor, Use Por Mais Tempo" da Levi's® AQUI.

Vídeo dos bastidores "Compre Melhor, Use Por Mais Tempo" da Levi's® AQUI.

Imagens da campanha "Compre Melhor, Use Por Mais Tempo" da Levi's® AQUI.


 

Saiba mais

Site

Instagram



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais