"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Clubinho da Kaká encerra temporada 2021 e confirma novos episódios para 2022

Último episódio do ano vai ao ar no dia 30 de novembro. Terceira temporada da série animada infantil tem estreia prevista para março de 2022

 

Na próxima terça (30/11), Clubinho da Kaká encerra a temporada 2021. O último episódio da segunda temporada da série de desenhos animados voltados para a primeira infância terá como temática o aniversário. E as personagens Kaká e seus amigos Gi, Be, Pipo e cachorrinha Kakau aparecem cantando parabéns, em volta da mesa comemorando e assoprando velinhas. O clipe poderá ser conferido no canal do YouTubewww.youtube.com/ClubinhodaKaka

 

Esseserá o 24º episódio da série, que estreou no final do ano de 2020. A novidade é que a produção audiovisual confirmou a realização da terceira e quarta temporadas, com mais 24 episódios no ano de 2022. O projetoé viabilizado por meio de financiamento do Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Todos os episódios do Clubinho da Kaká são musicais, em um trabalho assinado pela produtora gaúcha Maria Viola, com canções interpretadas pela cantora NalandaAs músicas apresentam uma grande diversidade de gêneros que, em conjunto com a ludicidade, contribuem para uma maior riqueza musical e cultural para as crianças. Já as animações ficam à cargo da também gaúcha Alopra Estúdio e têm uma abordagem educativa, trazendo elementos paradespertar a imaginação e a criatividade das crianças. 

 

A produção é voltada para crianças de zero a cinco anos de idade, perpassam temas educativos como as cores, números, vogais, animais, corpo humano, sentimentos, hábitos saudáveis, entre outros assuntos que auxiliam no desenvolvimento infantil. A cada episódio, essa turminha se aventura pelas descobertas e brincadeiras do cotidiano da primeira infância.

 

 

Projeto Clubinho da Kaká

Patrocínio: Kappesberg 

Financiamento Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul

Animação: Alopra Studio

Trilha Sonora: Maria Viola

Produção: CUCO Produções e Grupo Consultoria

Assessoria de imprensa: Dona Flor Comunicação

Redes sociais: Patuá - Conteúdo Criativo

Adwords: Camila Lopez




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres