Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

TURISMO: Promoção do Hot Park dará até 30% de desconto em compra antecipada para pacotes com 4 ingressos



Até o dia 31 de janeiro, o Hot Park, maior parque aquático da América Latina e nono no ranking "Top 20 Parques Aquáticos do Mundo", oferecerá descontos de até 30% para quem comprar 4 ingressos com, pelo menos, 5 dias de antecedência. Com a promoção, cada ingresso sairá R$ 67,50 por pessoa. As compras podem ser feitas pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park/ ou por outros canais oficiais de venda.

Ainda no mês de janeiro, é possível aproveitar a temática do Rolê Gloob de Férias, programa do canal infantil da Globo, com o jogo Cara a Cara no Hot Park. Na brincadeira em tamanho real, os participantes têm que adivinhar o personagem do outro jogador que pode ser de Bugados, Detetives do Prédio Azul ou Escola de Gênios. Durante a ação, podem jogar de 2 a 4 participantes e a duração é de até 10 minutos. O Cara a Cara está localizado próximo à Praia do Cerrado.


Bilheteria


Para trazer ainda mais agilidade e segurança no momento da entrada, o Hot Park tem 10 catracas exclusivas para os clientes que compram antecipado. A leitura do ingresso é feita por QR Code e a pulseira com tecnologia 'Near Field Communication – NFC', que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis de forma extremamente rápida e segura, é entregue lacrada no mesmo momento.

A temperatura de todos os clientes day user é medida na entrada do estacionamento do Hot Park.

https://www.rioquente.com.br/hot-park/








Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins