"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Arezzo Mães, Sempre presente

A marca convidou mulheres para produzirem vídeos reais de suas casas, retratando o afeto entre mães e filhas durante a quarentena. O resultado é uma linda campanha que homenageia o Dia das Mães


Como forma de celebrar o amor de mãe, sempre presente, inclusive no momento em que estamos vivendo, a Arezzo cria linda campanha em homenagem ao Dia das Mães. Há décadas sendo uma aliada de mães, filhas e avós, em diversos momentos na vida e na moda, a marca se faz mais uma vez presente, de uma forma especial, juntando à todas em um só movimento.

A Arezzo convidou diferentes mulheres e clientes para construírem a campanha juntas, enviando em vídeos caseiros, os deleites do cotidiano materno. Criada pela marca, 100% digital e feita a partir de imagens das câmeras dos celulares das convidadas/protagonistas, é uma homenagem para todas as mães, elas que cuidam, ensinam, lutam e vibram por nós, desde nossos primeiros passos.

Apresentando outras formas de compartilhar o amor e demonstrações de carinho perto ou longe, o vídeo faz um pedido: Manifeste o seu amor e cuide de quem sempre cuidou de você. O maior presente é poder estar presente de todas as formas. Dessa vez, todo o afeto de um abraço apertado poderá ser transmitido à distância.

A campanha já está disponível nos canais Arezzo, assim como as sugestões de presentes para a data, no e-commerce da marca.



#ArezzoMãesSemprePresente

AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres