Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Arezzo Mães, Sempre presente

A marca convidou mulheres para produzirem vídeos reais de suas casas, retratando o afeto entre mães e filhas durante a quarentena. O resultado é uma linda campanha que homenageia o Dia das Mães


Como forma de celebrar o amor de mãe, sempre presente, inclusive no momento em que estamos vivendo, a Arezzo cria linda campanha em homenagem ao Dia das Mães. Há décadas sendo uma aliada de mães, filhas e avós, em diversos momentos na vida e na moda, a marca se faz mais uma vez presente, de uma forma especial, juntando à todas em um só movimento.

A Arezzo convidou diferentes mulheres e clientes para construírem a campanha juntas, enviando em vídeos caseiros, os deleites do cotidiano materno. Criada pela marca, 100% digital e feita a partir de imagens das câmeras dos celulares das convidadas/protagonistas, é uma homenagem para todas as mães, elas que cuidam, ensinam, lutam e vibram por nós, desde nossos primeiros passos.

Apresentando outras formas de compartilhar o amor e demonstrações de carinho perto ou longe, o vídeo faz um pedido: Manifeste o seu amor e cuide de quem sempre cuidou de você. O maior presente é poder estar presente de todas as formas. Dessa vez, todo o afeto de um abraço apertado poderá ser transmitido à distância.

A campanha já está disponível nos canais Arezzo, assim como as sugestões de presentes para a data, no e-commerce da marca.



#ArezzoMãesSemprePresente

AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Arezzo




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino