A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana. A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.
MODA: Ex-BBB Hariany Almeida visita lojas participantes do MMF 2019
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As marcas confirmadas para edição deste ano do desfile são: A Piruinha, Adorei Modas, Amarelo Mix, Anjo Azul Boutique, Be Chic, Bela Eva, Blush Jeans, Boa Forma Modeladoras, Cléo Rocha, Dribbled, Empório Moda, Epsódio Menswear, Full Fitness, Five, Gata Bronzeada, Griff Dany Dany, Hebron, Karolaine Moda Feminina, Keeron Jeans, Kiss-Me Jeans Wear, Laissa Abreu Plus Size, LLA Menina, Liss, Louise Lingerie, Meire Morais, Mistura Fina, My Tag, ONL Jeans, Pannu Clothes, Paula Melo, Paris Moda Praia, Patrícia Guimarães Jeans Wear, Rolty For Man, Santa e Dondoca, Santorine, Sense Jeans, Stallú e Vicencia.
MMF 2019
Com o tema "Empodere-se", a 6ª edição do evento está marcada para os dias 14, 15 e 16 de agosto e contará com desfiles de 50 marcas de moda atacadista, do segmento infantil, moda praia, fitness, feminina, plus size e masculina.
Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.
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CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava conteúdo, ma
Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana. A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.
Maratona FILA bate recorde de inscritos
Com mais de 4 mil inscritos, prova de revezamento está se consolidando como uma das principais do país. Foto Divulgação A cidade de São Paulo se prepara para receber a terceira edição consecutiva da Maratona Fila 2024, que acontecerá no dia 25 de agosto, domingo, na Cidade Universitária, campus da USP, no Butantã. Organizado pela Beta Sports, o evento já se consagrou como um dos principais da modalidade no Brasil, oferecendo uma experiência única para corredores de todos os níveis. "Estamos muito felizes em realizar mais uma edição da Maratona FILA, quebrando recorde de inscritos - com mais de 4 mil atletas - e expectativa de quase 10 mil presentes no evento. Em parceria com nossos patrocinadores, vamos promover diversas experiências para os apaixonados pelo universo da corrida e teremos o espaço Bellissimo, onde FILA vai unir beleza e performance, traduzindo toda a atmosfera e herança da marca italiana", destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marke
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas
Os cursos oferecidos são ministrados no Istituto Europeo di Design (IED) por profissionais gabaritados do mercado da moda no Brasil. Foto Divulgação A FuturePrint, o principal evento da América Latina para os setores de impressão digital têxtil, comunicação visual, serigrafia e sublimação, aliou-se ao Instituto Focus Têxtil, braço social e sustentável da Focus Têxtil, e à Brother, multinacional japonesa centenária com forte atuação nos segmentos de impressão, costura e bordado, para a formação e capacitação inédita em design de estampas. A parceria disponibilizou 20 vagas para adultos das classes C, D e E, público LGBT+, indígenas, negros e pessoas com deficiência. Com foco nas técnicas modernas de estamparia, incluindo a digital, que promove maior sustentabilidade, as aulas oferecidas são de dois cursos sequenciais. O primeiro curso - "Formação em Design de Estampas&q
Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino
De 26 a 29 de agosto, por meio do movimento Todas Avançam Juntas, varejista vai destinar parte das suas vendas ao Instituto Lojas Renner para apoiar o desenvolvimento social e econômico de mulheres, especialmente das impactadas pelas enchentes no Estado. Foto: Divulgação Um dos momentos mais importantes do ano para potencializar o protagonismo feminino está chegando. Entre os dias 26 e 29 de agosto, por meio do movimento Todas Avançam Juntas, parte das vendas das marcas Renner e Ashua será destinada aos projetos do Instituto Lojas Renner (ILR), pilar social da companhia. A grande novidade deste ano é que um percentual do valor captado será destinado a iniciativas de mulheres impactadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. "O engajamento dos clientes é muito importante para contribuirmos ainda mais para o desenvolvimento social e econômico de mulheres por meio da moda. Desde sua criação, há 16 anos, a campanha do Instituto Lojas Renner já arrecadou mais de R$ 3
Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding
Marca de moda liderada por Nati Vozza revela rebranding e lançamento de aplicativo. Fotos: Divulgação Nati Vozza - fundadora da marca A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, está embarcando em um emocionante novo capítulo de sofisticação e inovação. Desde sua criação em 2012, a NV conquistou destaque no mercado ao reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais, encantando consumidoras em cada coleção. Após sua primeira loja física em São Paulo, em 2016, e a aquisição pelo Grupo Soma em 2020, a NV experimentou um crescimento significativo. Em 2023, a marca registrou um impressionante crescimento anual de 45%, alcançando um faturamento de R$425 milhões e expandindo para 19 lojas em todo o Brasil. Como parte de sua estratégia de crescimento contínuo, a NV apresenta agora seu rebranding, que promete atualizações significativas mantendo sua essência marcante. Sob a liderança de Nati Vozza e seu sócio Antônio J
Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino
De 26 a 29 de agosto, por meio do movimento Todas Avançam Juntas, varejista vai destinar parte das suas vendas ao Instituto Lojas Renner para apoiar o desenvolvimento social e econômico de mulheres, especialmente das impactadas pelas enchentes no Estado. Foto: Divulgação Um dos momentos mais importantes do ano para potencializar o protagonismo feminino está chegando. Entre os dias 26 e 29 de agosto, por meio do movimento Todas Avançam Juntas, parte das vendas das marcas Renner e Ashua será destinada aos projetos do Instituto Lojas Renner (ILR), pilar social da companhia. A grande novidade deste ano é que um percentual do valor captado será destinado a iniciativas de mulheres impactadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. "O engajamento dos clientes é muito importante para contribuirmos ainda mais para o desenvolvimento social e econômico de mulheres por meio da moda. Desde sua criação, há 16 anos, a campanha do Instituto Lojas Renner já arrecadou mais de R$ 30 milhões e t
CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza
Créditos: divulgação. Em mais um lançamento que celebra a carreira e a importância de um skatista brasileiro, a Converse anuncia o CTAS Mid "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza, skatista brasileiro paranaense que completa 15 anos de Converse CONS Brasil em 2024. "Pé Vermei" é uma colorway que homenageia as raízes do Renato, trazendo vários detalhes no cabedal que refletem suas origens. Segundo ele próprio, é uma homenagem a quem vem do interior para a cidade grande. "Várias pessoas à minha volta viveram isso. Tem muito o lance do preconceito, quem vai para uma cidade grande sofre um pouco, essa galera mais humilde, do pé vermelho, do pé sujo, que anda no barro. Com esse tênis, quero mudar essa perspectiva, de preconceito a homenagem, algo para quem se orgulha das suas origens", conta Renato. O tênis, o CTAS Mid é uma escolha pessoal do Renato: "Sempre usei o Chuck e quando chegou essa oportunidade de fazer um tênis, escolhi esse
Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins
Responsável por uma das maiores curadorias de óculos de sol do país, a marca realiza mais um passo em sua expansão no Brasil, marcando presença em shopping conceituado de São Paulo. Foto: Divulgação Nova Loja da Sunglass Hut no Shops Jardins, em São Paulo/SP. Foto: Divulgação A Sunglass Hut, loja com a melhor curadoria de óculos de sol, com foco na diversidade de estilos e personalidades, anuncia a inauguração de sua nova loja no Shops Jardins, em São Paulo. Conhecida por seu atendimento exclusivo e experiência de compra diferenciada, a marca agora apresenta um novo conceito de loja: Design Boxes. O design inovador das lojas Sunglass Hut Boxes, até então presente apenas na unidade recém-inaugurada do Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, traz um layout que destaca a seleção de produtos em nichos individuais. Com tons de bronze e um conceito iluminado, a nova loja oferece um ambiente ainda mais agradável e uma experiência aprimorada para os clientes. Além