Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...
MODA: Ex-BBB Hariany Almeida visita lojas participantes do MMF 2019
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As marcas confirmadas para edição deste ano do desfile são: A Piruinha, Adorei Modas, Amarelo Mix, Anjo Azul Boutique, Be Chic, Bela Eva, Blush Jeans, Boa Forma Modeladoras, Cléo Rocha, Dribbled, Empório Moda, Epsódio Menswear, Full Fitness, Five, Gata Bronzeada, Griff Dany Dany, Hebron, Karolaine Moda Feminina, Keeron Jeans, Kiss-Me Jeans Wear, Laissa Abreu Plus Size, LLA Menina, Liss, Louise Lingerie, Meire Morais, Mistura Fina, My Tag, ONL Jeans, Pannu Clothes, Paula Melo, Paris Moda Praia, Patrícia Guimarães Jeans Wear, Rolty For Man, Santa e Dondoca, Santorine, Sense Jeans, Stallú e Vicencia.
MMF 2019
Com o tema "Empodere-se", a 6ª edição do evento está marcada para os dias 14, 15 e 16 de agosto e contará com desfiles de 50 marcas de moda atacadista, do segmento infantil, moda praia, fitness, feminina, plus size e masculina.
Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.
VEJA TAMBÉM:
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira
Menu reúne delícias autorais para saborear entre reuniões, projetos e experiências na loja conceito de arquitetura e decoração Café A Casa de Antonia na Casa Dexco (Foto Divulgação) A combinação entre design, arquitetura e boa gastronomia ganha novo sabor na loja conceito da Dexco, no icônico Conjunto Nacional. O espaço passa a contar com o Café A Casa de Antonia , comandado pela chef Andrea Vieira , com capacidade para 32 lugares e funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h. O novo ponto gastronômico, no coração da Avenida Paulista, reforça o convite para desacelerar, criar conexões e saborear os bons momentos. Com aperitivos para dividir à mesa ou saborear entre compromissos, o menu oferece o trio de minissanduíches de camarão com maionese de wasabi e picles de acelga (R$ 68), o gravlax com bagel, cebola roxa, alcaparras e molho de iogurte (R$ 59) e o queijo quente no pão campagne com queijos Quina, mostarda Dijon e picles da casa (R$ 37). Entr...
ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo
Árvore BB receberá o público do festival no Parque do Ibirapuera Fotos: Divulgação O Festival Turá São Paulo, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, reforça seu posicionamento como uma plataforma estratégica de experiências de marca. Apresentado pelo Banco do Brasil, o evento terá Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, Sol como cerveja oficial, patrocínios de Chevrolet e adidas Originals, apoio de Schweppes e fornecimento oficial do Hospital Sancta Maggiore. A lista de parceiros de mídia inclui Eletromídia, UOL, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Metropolitana FM e Terra. A Billboard é parceira de conteúdo. O festival é uma realização da T4F. Ao longo de dois dias, as marcas investem em ativações que dialogam com o público jovem e urbano, explorando temas como sustentabilidade, brasilidade, estilo de vida ao ar livre, inclusão e tecnologia. BB Ourocard Visa: uma árvore que floresce brasilidade e inclusão Com o conceito de que a brasilidade pode floresc...
ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino
Inmet confirma condição no vilarejo mineiro, onde paisagens congelaram com frio intenso nesta quarta-feira; taxa de ocupação de hospedagens para os finais de semana deste inverno já é superior a 90% Geada congelou as paisagens de Monte Verde nesta quarta-feira (Fotos: Divulgação/Nelson Pacheco) Na expectativa pelo início da próxima edição do festival Inverno nas Montanhas, que começará com um show de Lô Borges aberto ao público, neste sábado (28), às 20h, Monte Verde (MG) viveu intensamente, nesta quarta-feira, a atmosfera da estação na qual costuma receber turistas de todos os cantos do Brasil. O distrito de Camanducaia registrou -3ºC, temperatura confirmada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que foi a primeira negativa aferida na localidade neste ano, e voltou a ser atingido por uma geada. O fenômeno climático transformou as paisagens da natureza local, que ficaram cobertas de gelo, assim como já havia ocorrido outras vezes em maio e junho. O frio intens...
ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil
Faixa em colaboração com MC Marks e DJ LK da Escócia viraliza nas redes e atinge Top 200 nacional (Créditos: GR6 Divulgação) Kew reafirma seu talento e força no cenário do funk ao alcançar o charts do Spotify Brasil com o single "Vai No Chão" . A faixa, lançada em 30 de maio , em parceria com MC Marks e produção de DJ LK da Escócia , chegou à 188ª posição entre as músicas mais ouvidas do país, somando mais de 2,8 milhões de streams na plataforma. Com batida envolvente e refrão marcante, "Vai No Chão" conquistou o público logo nas primeiras semanas. O desempenho expressivo também se estende ao YouTube: o visualizer , publicado no canal oficial do artista , ultrapassou 700 mil visualizações , enquanto o videoclipe , lançado pela GR6 Explode , acumula mais de 259 mil acessos - assista agora . Além do êxito nos streamings, a música também se transformou em um fenômeno nas redes sociais, com a coreografia viralizando no TikTok e ultrapassando 54 mi...
Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...
MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil
Fotos: Divulgação A PUMA e A$AP Rocky acabam de lançar no Brasil sua nova coleção cápsula, que combina o design clássico do streetwear com cores vibrantes, texturas técnicas e elementos do universo do automobilismo. Esta é, até o momento, a maior coleção desenvolvida por Rocky para a PUMA, incluindo uma ampla variedade de peças como camisetas, cintos, bonés, bolsas e bermudas jeans. Dois dos tênis favoritos de Rocky da PUMA — Inhale e Mostro OG — estão de volta, agora acompanhados por um novo e ousado modelo: o Mostro Gabbia , que traz uma estrutura com gaiola removível. O nome vem da expressão italiana Caged Monster ("monstro enjaulado") e representa uma releitura dos arquivos da PUMA com uma abordagem moderna e tecnológica. Com camadas inspiradas em armaduras contemporâneas, o modelo — descrito por Rocky como "uma criatura de design" — foi criado para proteger, se adaptar e se transformar a cada passo. Durante o processo de criação, A$AP ...
Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico
A marca oferece diversas opções de pijamas com descontos de até 95% na campanha 6.6, double date com promoções que duram até o Dia dos Namorados. Fotos: Divulgação Os pijamas deixaram de ser exclusivos da cama e do sofá e, cada vez mais, ganham espaço como item fashion dentro e fora de casa. De olho na versatilidade dessa peça, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, incluiu uma seleção especial de sleepwear em sua tradicional campanha Double Date 6.6 - uma referência à repetição de dia e mês em junho, que este ano se estende até o Dia dos Namorados. O item pode, inclusive, ser uma opção charmosa para presentear e celebrar o clima de romance da data. "O pós-pandemia foi um divisor de águas para a relação do conforto com a moda. Desde então, as pessoas também passaram a usar fora de casa as peças mais confortáveis, sapatos e acessórios mais leves e de fá cil combinação, priorizando o bem-estar sem perder o estilo e autenticidade, porque o estilo comfy é uma ...
GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual
Ação facilita a identificação dos sabores e aumenta o appetite appeal. Foto: Divulgação A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, está atualizando os rótulos de sua linha de ketchups saborizados com o objetivo de criar uma experiência de compra ainda mais envolvente. Alinhados ao compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, essa iniciativa busca fortalecer a criatividade e inovação da empresa, atendendo às necessidades do consumidor brasileiro e impulsionando a conexão com os consumidores e o valor da marca. O novo design foi desenvolvido para facilitar a identificação dos diferentes sabores dos ketchups Heinz no ponto de venda e aumentar o apelo visual dos produtos, tornando a escolha mais clara e prazerosa. "Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos", disse Thiago Lopes, CMO da ...