Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

BELEZA: Máscara Instantânea da Amávia é a aposta da marca para tratamento capilar durante a viagem de férias




Produto que promete ação em "3 minutos milagrosos" para super hidratação e nutrição capilar é ideal para levar na mala das férias

Seja qual for o destino, cuidar dos cabelos nas férias pecisa ser prático e, óbvio, com resultado eficaz. Na busca de produtos para levar na mala das férias, os com resultado rápido, praticamente imediato, ganham o disputado espaço na bagagem. Mas, muito mais importante que embalagem compacta e dizeres atrativos no rótulo, o produto precisa cumprir o que promete.


Pensando em oferecer um tratamento com ação e resultado imediato para os cabelos, a Amávia Cosméticos criou a Máscara Instantânea Evoluty, produto composto por ativos premium que apresenta 12 benefícios em uma fórmula exclusiva com keratrix®, aminocell® e vitaoils®. Com essa combinação, promete ação em "3 minutos milagrosos" para super hidratação e nutrição capilar, sendo indicada para todos os tipos de cabelos e diferentes danos comuns causados por exposição excessiva ao sol, cloro de piscina, mar, vento.... Entre outros.


Veja mais informações:

Máscara Instantânea Evoluty – 200ml

Preço Sugerido: R$ 69,00

Máscara Instantânea "3 minutos milagrosos".

12 benefícios

  • Reconstrução
  • hidratação
  • fortalecimento
  • proteção UV
  • selagem
  • nutrição
  • anti-frizz
  • proteção térmica
  • antiporosidade
  • brilho 3D
  • ação 3 minutos
  • antiressecamento

 

A linha Evoluty possui uma alta concentração de ingredientes de última geração que penetram facilmente na fibra capilar, nutrindo e hidratando profundamente os fios. Proporciona um rápido e completo tratamento de reconstrução e cauterização capilar, com resultados visíveis desde a primeira aplicação. Fórmulas sem Sal, sem Sulfato e sem Parabenos.

Ingredientes de TratamentoVitaOils® é um blend de cinco óleos milagrosos (abacate, argan, macadâmia, oliva e côco) com extraordinário poder para hidratar e amaciar os cabelos, que age profundamente nos fios combatendo intensamente o ressecamento. Keratrix® é uma nova geração de ativos biointeligentes, rico em proteínas, que permite o reparo localizado em diferentes regiões do cabelo danificado. Arginina (aminocell®é considerada um aminoácido essencial para o crescimento saudável dos fios. Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, o que significa que ela é um dos principais componentes do cabelo.


SAC: (71) 3289-5302

Site: www.amavia.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AmaviaCosmeticosOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/amaviacosmeticosoficial/


Sobre a Amávia Cosméticos:

A denominação Amávia deriva da unificação das palavras Amável e Viável. Fundada em 2011 a Amávia é uma empresa de cosméticos comprometida com a autoestima e bem-estar. Busca, constantemente, oferecer produtos com alta qualidade que podem ter seus resultados percebidos com rapidez.

Todos os produtos são elaborados com ativos especiais que proporcionam beleza, saúde e vigor aos fios. No franchising, é possível abrir uma unidade (quiosque ou loja conceito) com investimento inicial a partir de R$98 mil.




AMÁVIA-RESTORE PREMIUM EVOLUTY - MÁSCARA INSTANTÂNEA-200ML
Divulgação_Amávia_Cosméticos_HD_Press_Assessoria
















VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion