DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: Sesc Cultura tem teatro de papel no Palco Giratório

Nesta semana tem toda a delicadeza do teatro de papel e filmes do Cine Sesc, na programação do Sesc Cultura.

O Cine Sesc exibe nas sessões regulares de quarta-feira, 19 e sexta-feira, 21, o longa nacional "Tropicália" (2012), com direção de Marcelo Machado. Na quarta tem matinê às 15 horas e sessão noturna, às 19 horas e na sexta-feira a exibição também é às 19 horas.

Teatro – No sábado, 22, o Palco Giratório traz ao Sesc Cultura o espetáculo "Vestido Queimado", com a Soufflé de Bodó Company (AM).

O espetáculo infanto-juvenil, que será encenado às 19 horas, é uma narrativa fantasiosa sobre a amizade entre duas pessoas contada através do teatro de papel, uma forma lúdica e poética. Os Ingressos distribuídos 1 hora antes do espetáculo, limitados à lotação da Sala de Música, que é de 80 lugares.

A cia teatral fará na véspera do espetáculo, dia 21, a oficina "Desenho e Montagem de Bonecos de Papel", das 13h30 às 17h30. A proposta é escolher uma história, organizar os pontos fundamentais da narrativa, desenhar, recortar, colar e montar os personagens. A oficina é gratuita e tem como público prioritário alunos do Ensino Fundamental e Médio da rede pública.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil