DECORAÇÃO: A cadeira Cosm da Herman Miller responde aos movimentos do corpo de uma forma jamais experimentada antes.




A cadeira, desenvolvida em parceria com o Studio 7.5 é auto ajustável à altura, peso e posição do usuário, proporcionando um conforto imediato.

Após oito anos de pesquisa e desenvolvimento, a Cosm vai além do seu design sofisticado, a peça foi desenvolvida com tecnologia de ponta e oferece uma ergonomia até então nunca vista no mercado. A cadeira é auto ajustável à altura, peso e posição do usuário, proporcionando um conforto imediato.


A cadeira Cosm representa um marco e uma importante evolução do Studio 7.5, também responsável por outras cadeiras da Herman Miller, que são a Setu, Mirra e a Mirra 2. 


Disponíveis em tonalidades únicas e vibrantes – a Canyon, Glacier e Nightfall – e nas cores tradicionais – Grafite, Carbono e Mineral –, a Cosm funciona bem, tanto em ambientes de trabalho mais tradicionais, como nos casuais e descolados. Uma peça adaptável, em todos os sentidos.


SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br






SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,28 bilhões em receitas no ano fiscal de 2017. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.









Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil