BELEZA: Dia dos Namorados e mau hálito não dá match!

Dia dos Namorados e mau hálito não dá match!


Se tem uma coisa que acaba qualquer namoro é o mau hálito, não é? Com a proximidade da data, o dentista Denis Panhota, da JP Odonto resolveu ensinar alguns truques para você espantar esse fantasma e falar pertinho sussurros e juras de amor...ah que delícia! O clima de romance está no ar e você não vai ficar de fora.


Dica 1- Beba água!! A boca seca pode ser um vilão...a menos que você esteja no deserto, água está sempre à mão. Faça uso dela. Beber água limpa os resíduos de alimentos antes deles começarem a se decompor e cheirar mal.


Dica 2- Fuma? Coloca adesivo, pastilha de nicotina e abandona o hábito pelo menos nesta data! Além de outros problemas de saúde, o tabaco é um aliado ao mau hálito. Coloque mais força de vontade na cabeça para largar o vício que dá certo, afinal seu amor vale o sacrifício.


Dica 3- Pratique os 3 passos: escovação, fio dental e enxaguante bucal. Bebeu água, abandonou o cigarro e ainda assim não resolveu? Fio ou fita dental entre todos os dentes remove os restos de alimentos mau cheirosos. Escolha uma escova de dentes macia e faça movimentos de cima para baixo...não esqueça a língua. Por fim, bocheche um bom enxaguante e voilá, boca limpa, cheirosa e pronta para beijar muito.




beijo
beijo
Alexas_fotos por pixabay








Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil