Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

GASTRONOMIA: Hotel Saint Michel apresenta as sobremesas mais saborosas para o inverno

Preparar sobremesas refinadas e únicas é uma das especialidades da cozinha do Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde (MG). Os sabores de cada ingrediente das receitas são minuciosamente estudados para estimular experiências extraordinárias. Durante os meses mais frios do ano, a propriedade abre as portas de sua cozinha para você conhecer melhor essas delícias, confira as receitas:  


Sobremesa Mil Folhas

Ingredientes:
Doce de leite (marca de sua preferência)

Massa folheada (marca de sua preferência)
240g de gemas
1 litro de leite
250g de açúcar
80g de maisena
Essência de baunilha a gosto

Modo de preparo
do creme:
Coloque o leite e a baunilha na panela, acrescente 125g de açúcar e leve para ferver
em um recipiente. Adicione as outras 125g de açúcar e as gemas. Misture, incorpore a maisena e acrescente o leite aos poucos.
Coe a mistura e leve ao fogo médio novamente, sem parar de mexer. Quando ferver e subir a primeira bolha, conte um minuto mexendo sem parar e está pronto.

Modo de preparo Mil Folhas
Corte a massa folheada em quadrados iguais, pincele com a gema e polvilhe açúcar cristal.

Asse em forno pré-aquecido até ficar dourado.

Montagem
Coloque uma camada de massa folheada, o creme, doce de leite e cubra com outra camada de massa folheada. Polvilhe o açúcar confeiteiro por cima.

 



Frida

Ingredientes:
100g chocolate ao leite
100g de chocolate meio amargo
280 ml de creme de leite
1 caixa de morango
Sorvete de creme
Chantilly
Suspiros
Pão de ló

Modo de preparo

Derreta as 200g chocolates com 280 ml creme de leite e faça uma calda.
Em uma taça, monte as camadas colocando os morangos, o pão de ló, a calda, os suspiros picados, o chantilly e por fim o sorvete de creme.

 



Trifle de Banana

Ingredientes:
1 banana cortada em rodelas
50 ml de caramelo Baileyr
50 ml de caramelo de laranja kican
Chantilly
1 bola de sorvete de creme

Avelã picada
Açúcar refinado
Licor de baileys
Creme de leite fresco
Laranja
1 laranja kican

Caramelo de Baileys

Ingredientes:
Açúcar
100 ml de licor de Baileys
50 ml de creme de leite

Modo de preparo
Derreta o açúcar em ponto de caramelo claro e adicione as 100 ml de licor de Baileys. Dissolva bem, acrescente a 50 ml de creme de leite fresco e deixe ferver até ficar bem cremoso.

Caramelo de Laranja
Ingredientes

1 xícara de açúcar
3 copos de suco de laranja
1 Laranja Kican
50ml creme de leite
1 dose de contreau

Modo de preparo
Derreta o açúcar em ponto de caramelo claro, adicione o suco das três laranjas e deixe reduzir.

Acrescente a dose de Contreau, flambe por último o creme de leite e deixe reduzir até ficar cremoso. Depois de finalizado acrescente as raspas de laranja Kican.

Montagem
Em uma taça coloque o caramelo Baileys, adicione uma camada de chantilly e as bananas já caramelizadas. Sobre as bananas coloque o caramelo de laranja kican. Para finalizar acrescente o chantilly, o sorvete de creme e a avelã picada em cima.

 




Sobre o Hotel Saint Michel

Localizado em Monte Verde, em meio a Serra da Mantiqueira, o Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio.  A propriedade de traços arquitetônicos europeus é convidativa para curtir a dois, além de guardar espaços perfeitos para quem viaja em família ou com amigos.

Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, a propriedade também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L'Occitane.

A área dedicada para as crianças disponibiliza charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

Atividades diversas para todos os climas

Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas.  

Espreguiçadeiras e o acesso à sauna seca do hotel ficam próximas à piscina externa, que garante diversão nos dias quentes de Monte Verde. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

Gastronomia

O Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional.  As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil