Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

GASTRONOMIA: The Black Beef chega ao Shopping Market Place

Especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco, rede inaugura unidade na praça de alimentação


                                        


Acaba de chegar ao Shopping Market Place, a The Black Beef. Especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco, a unidade localizada no Piso Superior será a primeira operacionalizada pela própria marca no Estado.  A rede possui outras quatro lojas franqueadas na capital paulista.


A The Black Beef surgiu de um Food Truck, em Maceió, e traz no cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon.


A rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um "burger" de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream. As porções clássicas de fritas - com ou sem cheddar - fazem sucesso. Há ainda a versão exclusiva de batatas com brie, coberta de queijo brie e geléia de pimenta com bacon.


Além de lanches super especiais, o The Black Beef é pet friendly e conta com o especial Doggy Ice Cream, um sorvete de baunilha com biscoito canino para refrescar o seu animalzinho.


A The Black Beef tem como sócios da marca o chef de cozinha Deco Sadigursky, o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.

 




SERVIÇO
O que: Inauguração The Black Beef

Quando: segunda-feira, 13 de maio

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Market Place – Piso Superior

Informações: https://theblackbeef.com.br/





Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. -, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

 

Sobre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A.

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (Iguatemi) é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 16 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que totalizam 757.467 m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 458.613 m². A Companhia participa da administração de 15 dos seus 16 shoppings centers, dos seus dois Premium Outlets e das suas três torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da Bovespa.


Sobre a The Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a The Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente possui 21 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades, além de inaugurar a primeira loja internacional, em Porto, Portugal.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas