ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

GASTRONOMIA: The Black Beef chega ao Shopping Market Place

Especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco, rede inaugura unidade na praça de alimentação


                                        


Acaba de chegar ao Shopping Market Place, a The Black Beef. Especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco, a unidade localizada no Piso Superior será a primeira operacionalizada pela própria marca no Estado.  A rede possui outras quatro lojas franqueadas na capital paulista.


A The Black Beef surgiu de um Food Truck, em Maceió, e traz no cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon.


A rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um "burger" de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream. As porções clássicas de fritas - com ou sem cheddar - fazem sucesso. Há ainda a versão exclusiva de batatas com brie, coberta de queijo brie e geléia de pimenta com bacon.


Além de lanches super especiais, o The Black Beef é pet friendly e conta com o especial Doggy Ice Cream, um sorvete de baunilha com biscoito canino para refrescar o seu animalzinho.


A The Black Beef tem como sócios da marca o chef de cozinha Deco Sadigursky, o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.

 




SERVIÇO
O que: Inauguração The Black Beef

Quando: segunda-feira, 13 de maio

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Market Place – Piso Superior

Informações: https://theblackbeef.com.br/





Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. -, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

 

Sobre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A.

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (Iguatemi) é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 16 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que totalizam 757.467 m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 458.613 m². A Companhia participa da administração de 15 dos seus 16 shoppings centers, dos seus dois Premium Outlets e das suas três torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da Bovespa.


Sobre a The Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a The Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente possui 21 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades, além de inaugurar a primeira loja internacional, em Porto, Portugal.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025