"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: The Black Beef chega ao Shopping Market Place

Especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco, rede inaugura unidade na praça de alimentação


                                        


Acaba de chegar ao Shopping Market Place, a The Black Beef. Especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco, a unidade localizada no Piso Superior será a primeira operacionalizada pela própria marca no Estado.  A rede possui outras quatro lojas franqueadas na capital paulista.


A The Black Beef surgiu de um Food Truck, em Maceió, e traz no cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon.


A rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um "burger" de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream. As porções clássicas de fritas - com ou sem cheddar - fazem sucesso. Há ainda a versão exclusiva de batatas com brie, coberta de queijo brie e geléia de pimenta com bacon.


Além de lanches super especiais, o The Black Beef é pet friendly e conta com o especial Doggy Ice Cream, um sorvete de baunilha com biscoito canino para refrescar o seu animalzinho.


A The Black Beef tem como sócios da marca o chef de cozinha Deco Sadigursky, o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.

 




SERVIÇO
O que: Inauguração The Black Beef

Quando: segunda-feira, 13 de maio

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Market Place – Piso Superior

Informações: https://theblackbeef.com.br/





Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 163 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, etc. -, alimentação e serviços. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e vem investindo em novas opções alimentação para seus clientes – são 11 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

 

Sobre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A.

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (Iguatemi) é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 16 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que totalizam 757.467 m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 458.613 m². A Companhia participa da administração de 15 dos seus 16 shoppings centers, dos seus dois Premium Outlets e das suas três torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da Bovespa.


Sobre a The Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a The Black Beef é líder no segmento de Fast Casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Atualmente possui 21 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a expectativa é chegar a 40 unidades, além de inaugurar a primeira loja internacional, em Porto, Portugal.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace