DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

ENTRETENIMENTO: Caio Junqueira conquista dois ouros no Campeonato Brasileiro de Karatê JKA


Caio Junqueira (centro)

  

O karateca goiano Caio Junqueira conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê JKA, realizado no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul,nos dias 04 e 05 de Maio. Com o resultado, o atleta, que é integrante da seleção brasileira de Karatê e conta com o patrocínio da rede goiana Fast Açaí, se classificou para  representar o Brasil no PanAmericano em Luta e Kata.  

 

Em abril, Caio alcançou o terceiro lugar na categoria Sub-14 Masculino 55kg no campeonato Sul Americano de Karatê, que aconteceu na Bolívia. 

 

Carreira 

 

Aos 12 anos, Caio, único representante do estado a integrar a delegação brasileira que viajou para a Bolívia levando dois atletas em cada categoria, já coleciona uma série de títulos: foi campeão Pan Americano, Bicampeão Sul Americano, Campeão Brasileiro, Goiano e do Centro Oeste por repetidas vezes. O karateca também conquistou o expressivo 4º lugar no Campeonato Mundial da Modalidade, em 2017. Desde os 3 anos, Caio Junqueira treina karatê com o sensei Mário Kanashiro, na Dojo Kanashiro, e também tem se preparado com Alex Chadud, responsável por treinar vários Campeões do UFC. Patrocinado pela rede Fast Açaí desde 2013, a meta do karateca é ser convocado para o Campeonato Mundial JKA no Japão em 2020.

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil