"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Lion e Celso Kamura lançam Secador Exclusivo

O resultado da parceria é um acessório que alia alta potência, durabilidade e fluxo de ar



A Lion, em parceria com o beauty artist Celso Kamura, apresenta o secador premium C.Kamura by Lion, com alto fluxo de ar e potência de aquecimento de 2400 W com referências nas tendências mais modernas do mercado. A novidade chega com pintura e acabamento especiais que trazem sofisticação para qualquer ambiente.



O secador ainda possui bico ultra resistente com exclusivo sistema de fixação especial, cinco combinações de temperatura em duas velocidades, além de gerador de íons negativos e a função Cool Shot que deixa um aspecto bonito na finalização com efeito anti-frizz. Destaque também para o cabo de 3 metros que possibilita melhor circulação na hora do uso.


Para o Beauty artist o resultado da parceria é um acessório que alia qualidade com durabilidade, "Ter um secador de cabelo assinado por mim, é como se eu estivesse de alguma maneira, ajudando-as a se tornarem mais belas, uma vez que eu acredito que o secador é um acessório indispensável para a beleza. A parceria foi cuidadosa para poder oferecer um produto diferenciado e de alta qualidade para os consumidores", comenta Celso Kamura.


O produto está disponível no e-commerce da marca e em lojas autorizadas, nas tensões 127V ou 220V em edição limitada. Valor sugerido: R$499,00


www.liondobrasil.com.br

0800 777 0477

sac@liondobrasil.com.br

 





Sobre a parceria 

Com 36 anos de atuação no mercado, a LION que cria e desenvolve produtos com tecnologia própria e fabricação brasileira se junta a um dos profissionais de beleza mais importantes do país, responsável por cuidar do visual de várias personalidades: Celso Kamura.  Uniram suas expertises em uma parceira exclusiva para desenvolver o secador premium, que atende as necessidades dos profissionais do setor e de todos os consumidores.

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda