Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

ENTRETENIMENTO: Rionegro e Solimões são só verdades

Comemorando 30 anos de carreira neste Dia Internacional da Mentira, 1 de abril, dupla é hoje uma das mais queridas do Brasil e coleciona números importantes na sua história

 

Contrariando as piadinhas que ouvimos em todo primeiro dia do mês de abril, Rionegro e Solimões é aquela mentira que virou verdade. É nesta data que, em 2019, os sertanejos completam 30 anos de carreira. E chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil e colecionando números extremamente satisfatórios para essas três décadas.


A ligação deles com o 1° de abril é bem forte. Foi em 1989 que eles lançaram o primeiro LP de carreira, que levava apenas o nome da dupla. De lá pra cá, a caminhada foi seguida de sucessos e glórias, conquistadas merecidamente em uma carreira consolidada com bastante amor e dedicação.


Com 18 CDs e 3 DVDs lançados, a dupla seguiu emplacando sucesso após sucesso em seus projetos lançados. Nesta longa estrada da música, alguns hits se tornaram parte da vida de todos os brasileiros. Peão Apaixonado, lançada em 1998, ultrapassa a impressionante marca de 3 milhões de views no perfil oficial do Spotify.


Aliás, é bom deixar claro o engajamento dos artistas nas redes sociais. Ainda falando de Spotify, eles tem quase 300 mil seguidores e 285 mil ouvintes mensais. No canal oficial do YouTube, a dupla não fica pra trás: contem quase 200 mil inscritos e mais de 80 milhões de views.


Falando em estrada e palcos, Rionegro e Solimões já passaram por festivais, casas noturnas e barzinhos. Se apresentaram em pequenos palcos, mas também já fizeram grandiosas turnês internacionais nos EUA. Levaram para os quatro cantos do mundo através das redes sociais seus grandes sucessos. De São Paulo a Belém, Frio da Madrugada, A Gente Se Entrega, entre outros.


Nestes 30 anos dedicadas à música, Rionegro e Solimões subiram no palco mais de 5.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

 



Site:  www.rionegroesolimoes.com.br     Facebook:  https: //www.facebook .com / rionegroesolimoesoficial    Twitter: @rnegroesolimoes

Instagram: dupla @rionegroesolimoesRionegro @rionegrocantor/ Solimoes @solimoescantor
 

Canal Oficial do Youtube https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes      78 milhões de visualizações 

 

Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação |  Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

 





Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

Publicidade