DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: Rionegro e Solimões são só verdades

Comemorando 30 anos de carreira neste Dia Internacional da Mentira, 1 de abril, dupla é hoje uma das mais queridas do Brasil e coleciona números importantes na sua história

 

Contrariando as piadinhas que ouvimos em todo primeiro dia do mês de abril, Rionegro e Solimões é aquela mentira que virou verdade. É nesta data que, em 2019, os sertanejos completam 30 anos de carreira. E chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil e colecionando números extremamente satisfatórios para essas três décadas.


A ligação deles com o 1° de abril é bem forte. Foi em 1989 que eles lançaram o primeiro LP de carreira, que levava apenas o nome da dupla. De lá pra cá, a caminhada foi seguida de sucessos e glórias, conquistadas merecidamente em uma carreira consolidada com bastante amor e dedicação.


Com 18 CDs e 3 DVDs lançados, a dupla seguiu emplacando sucesso após sucesso em seus projetos lançados. Nesta longa estrada da música, alguns hits se tornaram parte da vida de todos os brasileiros. Peão Apaixonado, lançada em 1998, ultrapassa a impressionante marca de 3 milhões de views no perfil oficial do Spotify.


Aliás, é bom deixar claro o engajamento dos artistas nas redes sociais. Ainda falando de Spotify, eles tem quase 300 mil seguidores e 285 mil ouvintes mensais. No canal oficial do YouTube, a dupla não fica pra trás: contem quase 200 mil inscritos e mais de 80 milhões de views.


Falando em estrada e palcos, Rionegro e Solimões já passaram por festivais, casas noturnas e barzinhos. Se apresentaram em pequenos palcos, mas também já fizeram grandiosas turnês internacionais nos EUA. Levaram para os quatro cantos do mundo através das redes sociais seus grandes sucessos. De São Paulo a Belém, Frio da Madrugada, A Gente Se Entrega, entre outros.


Nestes 30 anos dedicadas à música, Rionegro e Solimões subiram no palco mais de 5.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

 



Site:  www.rionegroesolimoes.com.br     Facebook:  https: //www.facebook .com / rionegroesolimoesoficial    Twitter: @rnegroesolimoes

Instagram: dupla @rionegroesolimoesRionegro @rionegrocantor/ Solimoes @solimoescantor
 

Canal Oficial do Youtube https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes      78 milhões de visualizações 

 

Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação |  Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

 





Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil