Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Sugestão de presentes para o final de ano, cervejas!


Rede lança sua oitava cerveja - primeira versão em lata - e kit bolsa térmica com capacidade para quatro latinhas



Maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil lança a Mestre-Cervejeiro.com Summer Ale, na lata (350ml), e, a campeã de vendas da rede, até hoje comercializada somente em garrafa de 1L, Mestre-Cervejeiro.com Double IPA Cascade também ganha versão na lata (350 ml), ambas produzidas pela Cervejaria Tupiniquim. Outra novidade é o kit bolsa térmica com espaço para transportar quatro latinhas. Os lançamentos são ideais para presentear neste Natal, nas festas familiares/corporativas de fim de ano e, também, no amigo secreto, confira as sugestões:


Mestre-Cervejeiro.com Summer Ale – Lata 350ml

Uma cerveja diferente de uma Summer Ale inglesa tradicional, pois ressalta o frescor dos lúpulos americanos, com baixo-médio corpo e equilíbrio das American IPAs atuais. Temperada com lúpulo Lemon Drop, a novidade ficou ainda mais aromática e refrescante. (Valor aproximado de R$ 12,00)

Mestre-Cervejeiro.com Double IPA – Lata 350ml

Campeã de vendas da rede, atualmente comercializada na garrafa de 1L, a Mestre-Cervejeiro.com Double IPA Cascade tem os sabores potencializados de uma IPA usando como base o lúpulo Cascade e ainda dry-hopping do lúpulo Centennial. (Valor aproximado de R$ 14,00)

Kit bolsa térmica

Perfeito para transportar quatro latinhas da Mestre-Cervejeiro.com, esse kit mantém a temperatura da bebida para que chegue ao local desejado ainda refrescante e livre de amassados na lata. (No valor aproximado de R$ 60,00)


*O preço dos produtos destacados neste release é válido até dia 31/12, após esta data favor entrar em contato com a assessoria



SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com. 

 



Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins