"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Mooca recebe a primeira unidade da Praça Rochinha da Zona Leste


Marca tradicional do litoral norte paulista tem temática brasileira e com produtos para todos os gostos


O seu amor de verão subiu a serra. O tradicional bairro da Mooca ganha na quarta-feira (28/11), a Praça Rochinha, o novo conceito da tradicional marca de sorvetes.


Famosa no litoral norte, a Sorvetes Rochinha oferece produtos produzidos à base de fruta de verdade, com pegada brasileira e litorânea, com a cara da marca que ganhou os corações dos turistas nas areias de praias como Maresias e Camburi.


O espaço, no coração da Mooca, na avenida Paes de Barros, tem como ideia central ser um local para reunir pessoas em clima de descontração, como na praia, mas em um ambiente de cidade. "Queremos manter o clima de praia o ano inteiro nos bairros de São Paulo. Escolhemos o bairro por ser tradicional, como nós, e com pessoas que amam a nossa marca. Estamos muito felizes em proporcionar nosso gostinho de litoral aos moradores da região", afirma Lupercio Moraes, CEO da Marca.

 

Sabor do litoral


A franquia da Mooca funcionará por autosserviço (R$ 79,90), uma tradição do litoral. Ao todo estarão disponíveis mais de 24 sabores de sorvetes de massa e 27 tipos de picolés. O cliente poderá ainda escolher as caldas, inclusive em versões saudáveis, para compor sua escolha.


Além dos clássicos como a linha coco (coco branco, coco queimado, coco com doce de leite e coco com abóbora) e os tradicionais (melancia, tangerina, abacate, entre outros), estarão disponíveis também sabores veganos (como pink lemonade, goiaba e jabuticaba), fitness (gengibre e canela, banana e whey protein) e infantis. A loja conta ainda com versões zero açúcar, sem lactose e sem glúten.


Smothies desenvolvidos com produtos da marca também prometem fazer sucesso, como as misturas coco, limão com hortelã e banana e sorvete de morango. Além disso, os sabores de smoothies e os milk-shakes podem ser personalizados pelo cliente, de acordo com a disponibilidade dos sabores de massa. Além disso, a equipe de nutricionistas da marca desenvolveu dez tipos de sucos funcionais e sanduíches especiais. O cardápio conta ainda com a salada de frutas com um picolé, que se tornou a queridinha nas lojas da marca.

 

Ambiente de praia e descontração


A Praça Rochinha da Mooca tem em sua proposta os conceitos de saúde, bem estar e brasilidade de maneira sustentável, mas sem esquecer a essência Rochinha. Por isso, a raíz da marca está impressa em cada detalhe. A ideia é transmitir a sensação de estar na beira da praia ou numa praça. Arquibancadas dão um tom informal, enquanto telões projetam imagens de surf. No balcão, tiras de cadeiras de praia relembram o litoral norte, berço da marca. A arquitetura brasileira é vista no piso e na pintura.


Das arquibancadas de madeira aos famosos tabuleiros, tudo tem ligação à cultura caiçara. "Pensamos nessa loja para proporcionar momentos de descontração e leveza, apreciando o melhor sorvete do litoral paulista, na Mooca. Estamos felizes em trazer toda essa cultura para o bairro mais famoso de SP", revela o franqueado Celso Varela. 

 

Serviço:

- Endereço: Avenida Paes de Barros, 2477 – Mooca. Das 11h às 22h, de terça-feira a domingo.

 - Preço do quilo do sorvete: R$ 79,90

- Preço médio dos picolés: linha tradicional R$ 6. Especiais R$ 7

- Preço médio dos milk-shakes e smoothies: R$ 12,90 (300 ml), R$ 20,90 (500 ml)

- Cartões aceitos: Visa, Master, American Express, Alelo  

-  Loja com acessibilidade

- Loja com wifi




Sorvete de massa sabor Coco
Sorvete de massa sabor Coco
Divulgação



Sorvete sabor Salada de Frutas
Sorvete sabor Salada de Frutas
Divulgação







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