ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

GASTRONOMIA: Mooca recebe a primeira unidade da Praça Rochinha da Zona Leste


Marca tradicional do litoral norte paulista tem temática brasileira e com produtos para todos os gostos


O seu amor de verão subiu a serra. O tradicional bairro da Mooca ganha na quarta-feira (28/11), a Praça Rochinha, o novo conceito da tradicional marca de sorvetes.


Famosa no litoral norte, a Sorvetes Rochinha oferece produtos produzidos à base de fruta de verdade, com pegada brasileira e litorânea, com a cara da marca que ganhou os corações dos turistas nas areias de praias como Maresias e Camburi.


O espaço, no coração da Mooca, na avenida Paes de Barros, tem como ideia central ser um local para reunir pessoas em clima de descontração, como na praia, mas em um ambiente de cidade. "Queremos manter o clima de praia o ano inteiro nos bairros de São Paulo. Escolhemos o bairro por ser tradicional, como nós, e com pessoas que amam a nossa marca. Estamos muito felizes em proporcionar nosso gostinho de litoral aos moradores da região", afirma Lupercio Moraes, CEO da Marca.

 

Sabor do litoral


A franquia da Mooca funcionará por autosserviço (R$ 79,90), uma tradição do litoral. Ao todo estarão disponíveis mais de 24 sabores de sorvetes de massa e 27 tipos de picolés. O cliente poderá ainda escolher as caldas, inclusive em versões saudáveis, para compor sua escolha.


Além dos clássicos como a linha coco (coco branco, coco queimado, coco com doce de leite e coco com abóbora) e os tradicionais (melancia, tangerina, abacate, entre outros), estarão disponíveis também sabores veganos (como pink lemonade, goiaba e jabuticaba), fitness (gengibre e canela, banana e whey protein) e infantis. A loja conta ainda com versões zero açúcar, sem lactose e sem glúten.


Smothies desenvolvidos com produtos da marca também prometem fazer sucesso, como as misturas coco, limão com hortelã e banana e sorvete de morango. Além disso, os sabores de smoothies e os milk-shakes podem ser personalizados pelo cliente, de acordo com a disponibilidade dos sabores de massa. Além disso, a equipe de nutricionistas da marca desenvolveu dez tipos de sucos funcionais e sanduíches especiais. O cardápio conta ainda com a salada de frutas com um picolé, que se tornou a queridinha nas lojas da marca.

 

Ambiente de praia e descontração


A Praça Rochinha da Mooca tem em sua proposta os conceitos de saúde, bem estar e brasilidade de maneira sustentável, mas sem esquecer a essência Rochinha. Por isso, a raíz da marca está impressa em cada detalhe. A ideia é transmitir a sensação de estar na beira da praia ou numa praça. Arquibancadas dão um tom informal, enquanto telões projetam imagens de surf. No balcão, tiras de cadeiras de praia relembram o litoral norte, berço da marca. A arquitetura brasileira é vista no piso e na pintura.


Das arquibancadas de madeira aos famosos tabuleiros, tudo tem ligação à cultura caiçara. "Pensamos nessa loja para proporcionar momentos de descontração e leveza, apreciando o melhor sorvete do litoral paulista, na Mooca. Estamos felizes em trazer toda essa cultura para o bairro mais famoso de SP", revela o franqueado Celso Varela. 

 

Serviço:

- Endereço: Avenida Paes de Barros, 2477 – Mooca. Das 11h às 22h, de terça-feira a domingo.

 - Preço do quilo do sorvete: R$ 79,90

- Preço médio dos picolés: linha tradicional R$ 6. Especiais R$ 7

- Preço médio dos milk-shakes e smoothies: R$ 12,90 (300 ml), R$ 20,90 (500 ml)

- Cartões aceitos: Visa, Master, American Express, Alelo  

-  Loja com acessibilidade

- Loja com wifi




Sorvete de massa sabor Coco
Sorvete de massa sabor Coco
Divulgação



Sorvete sabor Salada de Frutas
Sorvete sabor Salada de Frutas
Divulgação







Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025