"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Receita de mousse de chocolate feito com chia

Confira instruções da rede Mr. Fit para preparo de uma deliciosa sobremesa low carb



Reconhecida por um cardápio fit, saboroso e equilibrado, a Mr. Fit, rede de fast-food saudável, coloca à disposição receita de uma deliciosa sobremesa low carb: mousse de chocolate feito com chia. Simples e prática, a sobremesa fica pronta em poucas horas e é muito fácil de preparar, segue abaixo:


Ingredientes

1000 ml de leite de coco concentrado (ou leite de sua preferência)

50 ml de água quente

1 xícara de cacau em pó 100%

4 colheres de adoçante stevia (ou outro de sua preferência)

1 colher (sopa) de extrato de baunilha

½ xícara de semente de chia

 

Modo de preparo

Em uma tigela misture o adoçante, o cacau e 50 ml de água quente. Mexa com um fouet para obter uma massa pastosa, após adicione o leite de coco, a chia e a baunilha. Misture bem e leve à geladeira até endurecer, por pelo menos 4 horas. Observação: Pode enfeitar com morangos, castanhas ou mesmo chocolate amargo ralado. Rende 20 porções de 100 ml.



SOBRE A MR. FIT

A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação saudável e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 14 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/





Divulgação



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda