Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Whindersson Nunes é o novo garoto-propaganda digital da Havan

Foto: Divulgação

O influenciador digital mais importante da atualidade, o youtuber Whindersson Nunes Batista, 23 anos, passou a segunda-feira conhecendo a estrutura da maior loja de departamentos do Brasil. Aproveitando a passagem, gravou vídeos que serão apresentados nas redes sociais da marca. Ele será o garoto-propaganda durante um ano, nos meios digitais, divulgando toda a gama de produtos.
Na sede administrativa, o youtuber foi recepcionado pelos mais de 400 funcionários e comentou que ficou impressionado com o tamanho do grupo e com tudo que há disponível para o cliente. “Conheci o centro de distribuição e a loja de Brusque. É muito bacana conhecer um empresário de tanta visão e que está apostando no Brasil. É um orgulho fazer parte desta história”, declara. A Havan conta com 109 lojas em 15 estados brasileiros.
Whindersson conquistou todos que trabalharam com ele durante as gravações. Muito humilde, estava sempre disposto a auxiliar no trabalho. Todo seu carisma ficou evidente durante a sessão de fotos, no qual foram distribuídas 500 senhas. A loja ficou lotada de fãs, principalmente, crianças e adolescentes, que passaram a tarde aguardando para tirar uma foto com o ídolo.
Comediante, cantor e youtuber, o brasileiro é conhecido, desde 2013, em todo o Brasil por seus vídeos de humor. Sua versão do hit “Hello”, da cantora inglesa Adele, já foi vista por quase 65 milhões de internautas. Atualmente, conta com mais de 28 milhões de inscritos no seu canal no Youtube e mais de 20 milhões no Instagram.



Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Convites, Divulgação e Parcerias: oresumodamoda@gmail.com





Acesse também !
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai