"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Natura lidera ranking da empresa de cosméticos mais valorizada pelos brasileiros

Marca de cosméticos naturais conquista título inédito de empresa disruptiva dado por stakeholders na quinta edição do estudo Mais Valor Produzido (MVP) – Cosméticos, Higiene e Beleza, criado pela consultoria DOM Strategy Partners, enquanto Natura lidera o ranking da economia tradicional

O levantamento, intitulado de "Mais Valor Produzido - Cosméticos, Higiene e Beleza", é feito pela consultoria nacional DOM Strategy Partners e traz a Natura como a empresa de cosméticos mais valorizadas por seus diferentes públicos, entre eles consumidores e fornecedores. Também fazem parte do top 05: O Boticário, Johnson & Johnson, P&G e Vaniday.

Para essas empresas constarem entre as cinco mais do ranking, a DOM Strategy Partners foi a campo ouvir cada integrante do grupo de stakeholders (consumidores, acionistas, funcionários e fornecedores) que avaliaram de 0 a 10 como as principais empresas de cosméticos e higiene com operação no País entregam e produzem ativos de valor tangível e intangível. Alguns dos ativos escolhidos pela consultoria foram: relacionamento com o cliente, uso de tecnologias no modelo de negócios, crescimento, valor de marca na vida do consumidor, governança corporativa, sustentabilidade, iniciativas diferencias para a gestão de talentos, dentre outros.

Logo após esta interação, foi feita uma avalição pela equipe de pesquisadores da DOM, que consolidou as notas recebidas em cada um dos ativos, listando as cinco empresas do setor que tiveram a melhor soma de notas.

Neste ano, a consultoria também avaliou dentro do ranking a empresa de cosmético mais disruptiva do Brasil. A escolhida foi a Phyto Elements Brasil pelo fato da companhia elaborar produtos com composições menos agressivas para pessoas que buscam uma opção saudável, dois diferencias de destaque que rondam o atual mercado mundial de beleza.

A Phyto Elements Brasil, empresa de produtos e cosméticos naturais, é a companhia do mercado de beleza mais disruptiva atualmente do País. A escolha foi de seus stakeholders, que foram ouvidos pela consultoria nacional DOM Strategy Partners para o ranking Mais Valor Produzido (MVP) - Cosméticos, Higiene e Beleza, que traz como novidade nesta quinta edição a classificação de organizações que rompem barreiras para atuar na nova economia.

Além de mensurar a empresa mais disruptiva, o ranking MVP – Beleza classificou as cinco organizações mais valorizadas pelos stakeholders no Brasil que atuam dentro da economia tradicional. A liderança ficou com Natura, seguida de O Boticário, Johnson & Johnson, P&G e Vaniday.

A consultoria ouviu diversas empresas da indústria de beleza para saber da capacidade destas companhias em produzir valor e inovação em seus modelos de negócios não apenas para si, mas também para seu grupo de stakeholders. Além de serem considerados critérios como eficácia da estratégia corporativa, crescimento, valor de marca, relacionamento com clientes, governança corporativa, gestão de talentos, inovação, uso de tecnologias digitais, dentre outros, o quesito sustentabilidade foi uns dos critérios mais lembrados pelos stakeholders durante a abordagem para o estudo.







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