Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

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Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

BELEZA: Natura lidera ranking da empresa de cosméticos mais valorizada pelos brasileiros

Marca de cosméticos naturais conquista título inédito de empresa disruptiva dado por stakeholders na quinta edição do estudo Mais Valor Produzido (MVP) – Cosméticos, Higiene e Beleza, criado pela consultoria DOM Strategy Partners, enquanto Natura lidera o ranking da economia tradicional

O levantamento, intitulado de "Mais Valor Produzido - Cosméticos, Higiene e Beleza", é feito pela consultoria nacional DOM Strategy Partners e traz a Natura como a empresa de cosméticos mais valorizadas por seus diferentes públicos, entre eles consumidores e fornecedores. Também fazem parte do top 05: O Boticário, Johnson & Johnson, P&G e Vaniday.

Para essas empresas constarem entre as cinco mais do ranking, a DOM Strategy Partners foi a campo ouvir cada integrante do grupo de stakeholders (consumidores, acionistas, funcionários e fornecedores) que avaliaram de 0 a 10 como as principais empresas de cosméticos e higiene com operação no País entregam e produzem ativos de valor tangível e intangível. Alguns dos ativos escolhidos pela consultoria foram: relacionamento com o cliente, uso de tecnologias no modelo de negócios, crescimento, valor de marca na vida do consumidor, governança corporativa, sustentabilidade, iniciativas diferencias para a gestão de talentos, dentre outros.

Logo após esta interação, foi feita uma avalição pela equipe de pesquisadores da DOM, que consolidou as notas recebidas em cada um dos ativos, listando as cinco empresas do setor que tiveram a melhor soma de notas.

Neste ano, a consultoria também avaliou dentro do ranking a empresa de cosmético mais disruptiva do Brasil. A escolhida foi a Phyto Elements Brasil pelo fato da companhia elaborar produtos com composições menos agressivas para pessoas que buscam uma opção saudável, dois diferencias de destaque que rondam o atual mercado mundial de beleza.

A Phyto Elements Brasil, empresa de produtos e cosméticos naturais, é a companhia do mercado de beleza mais disruptiva atualmente do País. A escolha foi de seus stakeholders, que foram ouvidos pela consultoria nacional DOM Strategy Partners para o ranking Mais Valor Produzido (MVP) - Cosméticos, Higiene e Beleza, que traz como novidade nesta quinta edição a classificação de organizações que rompem barreiras para atuar na nova economia.

Além de mensurar a empresa mais disruptiva, o ranking MVP – Beleza classificou as cinco organizações mais valorizadas pelos stakeholders no Brasil que atuam dentro da economia tradicional. A liderança ficou com Natura, seguida de O Boticário, Johnson & Johnson, P&G e Vaniday.

A consultoria ouviu diversas empresas da indústria de beleza para saber da capacidade destas companhias em produzir valor e inovação em seus modelos de negócios não apenas para si, mas também para seu grupo de stakeholders. Além de serem considerados critérios como eficácia da estratégia corporativa, crescimento, valor de marca, relacionamento com clientes, governança corporativa, gestão de talentos, inovação, uso de tecnologias digitais, dentre outros, o quesito sustentabilidade foi uns dos critérios mais lembrados pelos stakeholders durante a abordagem para o estudo.







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