"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Fragrância doce é a aposta da linha Senador Seduction

Com aroma marcante, linha Seduction traz sabonetes, desodorantes e shampoo. Fotos: Divulgação

Elegância e ousadia são sinônimos da linha Seduction, novidade da Memphis para Senador. Conhecida pelos mais de 40 anos de tradição, a marca inova e amplia seu portfólio com produtos voltados para homens modernos, naturalmente elegantes e sedutores e que não têm medo de ousar.

Com fragrância refrescante e fundo sofisticado de baunilha, a linha Senador Seduction traz opções de desodorantes, sabonetes e estojos presenteáveis. O novo aroma foi desenvolvido em parceria com das maiores casas de fragrâncias da Suiça e teve como inspiração perfumes de grande sucesso entre o público masculino. "Trouxemos para a marca uma fragrância mais doce, atributo menos comum nos produtos mais tradicionais voltados para o público masculino, mas que percebemos que têm conquistado a preferência de muitos homens", explica Carlos Valotta, Diretor Comercial da Memphis.


A inovação também é sentida na pele. O sabonete Senador Seduction 130g, além de entregar perfumação que se mantém após o banho, é hidratante, proporcionando um toque macio e aveludado.

O novo aroma também está presente no shampoo 2 em 1 e nos desodorantes, disponíveis em três formatos: aerossol 150ml, roll-on 60ml e spray 90ml, todos com o poder de evitar e controlar os odores desagradáveis da transpiração, protegendo por 48 horas.


Assim como as demais linhas de Senador, a Seduction disponibiliza opções de estojos. São três modelos:

Estojo com shampoo 2 em 1: desenvolvido com Lanolina, Manteiga de Karité e Silicone, o shampoo Senador Seduction 2 em 1 proporciona hidratação, maciez e brilho aos cabelos. O estojo contém um shampoo 200ml e dois sabonetes 130g.

Nécessaire Senador Seduction com Shampoo 2 em 1: excelente para viagens, o estojo contempla nécessaire em courino, shampoo 2 em 1 200ml, dois sabonetes de 130g e uma saboneteira.

Estojo 3 sabonetes: ótima opção para presentear, vem com três sabonetes 130g da linha.

Os produtos e estojos vêm nas cores preto e dourado, com embalagens que refletem o conceito de elegância e sofisticação que a marca elegeu para Seduction. Os produtos já estão disponíveis em farmácias, perfumarias e redes de supermercado de todo o Brasil.


Sobre a Memphis

Detentora de marcas icônicas como Senador, Alma de Flores, Ann Bow e Biocrema. Fundada em 1949, possui duas fábricas, Porto Alegre (RS) e Portão (RS), e sete unidades logísticas, empregando mais de 300 colaboradores diretos e 450 indiretos. Além de sabonetes, a indústria fabrica desodorantes, loções hidratantes, talcos, shampoos, entre outros produtos relacionados ao segmento de higiene e perfumaria. Com um portfólio com mais de 200 itens, a Memphis distribui seus produtos em todo o Brasil e em mais quatro países. A empresa é certificada com os selos ISO 9001 e ISO 14001 e é referência em sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. Outras informações: http://www.memphisbr.com.











Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital