BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Under Armour complementa sua estratégia de distribuição seletiva, chegando a quatro lojas físicas no Brasil

Foto: Divulgação

Depois de apresentar seu  e-commerce no último dia 28, a Under Armour complementa sua estratégia de distribuição inaugurando no país suas primeiras lojas físicas próprias no modelo outlet. Serão três Factory Houses, todas com abertura prevista até o final do mês de outubro.

Somadas a um portfólio selecionado de varejistas esportivos que atualmente distribuem seus produtos e à Brand House da marca localizada no Shopping Morumbi, as novas lojas visam fortalecer o posicionamento premium da Under Armour em todos os seus canais de distribuição. “A abertura dos outlets faz parte da nossa estratégia de expansão seletiva do varejo próprio, combinando o conceito da Brand House, onde intensificamos nosso posicionamento de marca junto ao consumidor, com as Factory Houses, ou outlets, nas quais ofereceremos produtos de coleções anteriores porém mantendo a experiência Under Armour. Esta estratégia é fundamental para apoiar o crescimento da marca também junto aos nossos parceiros varejistas, desenvolvendo um negócio efetivamente saudável e integrado entre todos os canais”, afirma Fernando Reani, diretor comercial da companhia no Brasil.

Nas novas lojas será possível encontrar calçados, têxteis e acessórios de coleções descontinuadas nas categorias running e training, além de artigos selecionados da linha do São Paulo Futebol Clube.

A primeira delas, localizada no Outlet Premium, em Itupeva-SP, está aberta ao público já a partir deste dia 1º de outubro. Na sequência, serão inauguradas as lojas no Outlet Fashion Catarina, em São Roque-SP, e no Outlet Premium Rio de Janeiro, em Duque de Caixas-RJ, previstas para os dias 10 e 22 de outubro respectivamente.

A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações visite o website da empresa em www.underarmour.com.br.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual