Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Under Armour complementa sua estratégia de distribuição seletiva, chegando a quatro lojas físicas no Brasil

Foto: Divulgação

Depois de apresentar seu  e-commerce no último dia 28, a Under Armour complementa sua estratégia de distribuição inaugurando no país suas primeiras lojas físicas próprias no modelo outlet. Serão três Factory Houses, todas com abertura prevista até o final do mês de outubro.

Somadas a um portfólio selecionado de varejistas esportivos que atualmente distribuem seus produtos e à Brand House da marca localizada no Shopping Morumbi, as novas lojas visam fortalecer o posicionamento premium da Under Armour em todos os seus canais de distribuição. “A abertura dos outlets faz parte da nossa estratégia de expansão seletiva do varejo próprio, combinando o conceito da Brand House, onde intensificamos nosso posicionamento de marca junto ao consumidor, com as Factory Houses, ou outlets, nas quais ofereceremos produtos de coleções anteriores porém mantendo a experiência Under Armour. Esta estratégia é fundamental para apoiar o crescimento da marca também junto aos nossos parceiros varejistas, desenvolvendo um negócio efetivamente saudável e integrado entre todos os canais”, afirma Fernando Reani, diretor comercial da companhia no Brasil.

Nas novas lojas será possível encontrar calçados, têxteis e acessórios de coleções descontinuadas nas categorias running e training, além de artigos selecionados da linha do São Paulo Futebol Clube.

A primeira delas, localizada no Outlet Premium, em Itupeva-SP, está aberta ao público já a partir deste dia 1º de outubro. Na sequência, serão inauguradas as lojas no Outlet Fashion Catarina, em São Roque-SP, e no Outlet Premium Rio de Janeiro, em Duque de Caixas-RJ, previstas para os dias 10 e 22 de outubro respectivamente.

A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações visite o website da empresa em www.underarmour.com.br.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering