ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

BELEZA: Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, conheça os vencedores da edição 2015

Foto: Divulgação

Em sua terceira edição, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil revelou na Sala São Paulo, os 15 vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista. Durante a cerimônia de premiação, a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos homenageou a executiva Josineire Melo Costa Sallum, por todos esses anos à frente da Anvisa dedicados aos avanços regulatórios do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC).

De acordo com João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC, o maior reconhecimento da indústria de HPPC vem ganhando a cada ano mais força e credibilidade. “Da primeira edição para a terceira tivemos um crescimento de mais de 120% em empresas inscritas. A disputa se acirra a cada ano e todos querem estar entre as finalistas”, afirma.

Segundo Basilio, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil incentiva o aprimoramento contínuo da capacidade de inovação do setor, para a fabricação de produtos cada vez mais eficientes para a saúde, bem-estar e melhor qualidade de vida do consumidor brasileiro.

Confira os vencedores da edição 2015:
EMPRESAS  
Empresa do Ano: Natura
Empreendedorismo: Feito Brasil
Sustentabilidade: Kimberly-Clark

PRODUTOS  
Cuidados com a Pele – Corporal: Natura
Cuidados com a Pele – Facial: Avon
Cuidados e Tratamento dos Cabelos:  Cless
Desodorante:  Nivea
Maquiagem:  O Boticário 
Perfumaria – Feminina:  O Boticário 
Perfumaria – Masculina:  O Boticário 
Produtos Infantis: Kimberly-Clark
Produtos Masculinos: Biotropic
Protetor Solar: L’Oréal Brasil
Transformação Capilar: Mix Use Profissional

O PERFUMISTA   
Jérôme Epinette
Criação: Empire (Hinode)
Casa de Fragrâncias: Robertet
De acordo com Carla Camporini, gerente de Comunicação & Marketing da ABIHPEC e coordenadora da premiação, um dos diferenciais é o formato do julgamento, realizado em duas etapas - apresentação de case escrito e momento presencial, com a participação de um corpo de jurados formado por profissionais com expertise em áreas diversificadas. “Todo o processo de apuração foi acompanhado pela Unique Auditores Independentes, responsável pela tabulação das notas atribuídas pelos jurados e pela execução dos cálculos das médias ponderadas, que determinaram os vencedores em cada uma das categorias”, finaliza ela.

Com o apoio de destacados patrocinadores que representam toda a cadeia produtiva, o Prêmio tornou-se um dos encontros mais importantes da indústria de HPPC. “A Oxiteno patrocina a premiação pelo terceiro ano consecutivo por sua relevância para o setor de HPPC. Nós estamos alinhados com as indústrias que buscam constantemente por inovação e lançamentos que contribuem com a saúde e bem-estar dos brasileiros”, destaca Mauricio Lopes, gerente de Negócios para Personal Care da Oxiteno.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2015 contou com o apoio institucional da The Fragrance Foundation e com o patrocínio da Oxiteno (Diamante); Decoridea e Wheaton Brasil (Platina); Aqia, Arcade Beauty, Chemyunion, Firmenich, Hair Brasil Professional, IFF, SGD Brasil e Symrise (Ouro). As empresas Adhespack, BC Gráfica, Carranca, Elemento Design e Kopiehaus Olfativos foram os parceiros da iniciativa.


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025