"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, conheça os vencedores da edição 2015

Foto: Divulgação

Em sua terceira edição, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil revelou na Sala São Paulo, os 15 vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista. Durante a cerimônia de premiação, a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos homenageou a executiva Josineire Melo Costa Sallum, por todos esses anos à frente da Anvisa dedicados aos avanços regulatórios do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC).

De acordo com João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC, o maior reconhecimento da indústria de HPPC vem ganhando a cada ano mais força e credibilidade. “Da primeira edição para a terceira tivemos um crescimento de mais de 120% em empresas inscritas. A disputa se acirra a cada ano e todos querem estar entre as finalistas”, afirma.

Segundo Basilio, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil incentiva o aprimoramento contínuo da capacidade de inovação do setor, para a fabricação de produtos cada vez mais eficientes para a saúde, bem-estar e melhor qualidade de vida do consumidor brasileiro.

Confira os vencedores da edição 2015:
EMPRESAS  
Empresa do Ano: Natura
Empreendedorismo: Feito Brasil
Sustentabilidade: Kimberly-Clark

PRODUTOS  
Cuidados com a Pele – Corporal: Natura
Cuidados com a Pele – Facial: Avon
Cuidados e Tratamento dos Cabelos:  Cless
Desodorante:  Nivea
Maquiagem:  O Boticário 
Perfumaria – Feminina:  O Boticário 
Perfumaria – Masculina:  O Boticário 
Produtos Infantis: Kimberly-Clark
Produtos Masculinos: Biotropic
Protetor Solar: L’Oréal Brasil
Transformação Capilar: Mix Use Profissional

O PERFUMISTA   
Jérôme Epinette
Criação: Empire (Hinode)
Casa de Fragrâncias: Robertet
De acordo com Carla Camporini, gerente de Comunicação & Marketing da ABIHPEC e coordenadora da premiação, um dos diferenciais é o formato do julgamento, realizado em duas etapas - apresentação de case escrito e momento presencial, com a participação de um corpo de jurados formado por profissionais com expertise em áreas diversificadas. “Todo o processo de apuração foi acompanhado pela Unique Auditores Independentes, responsável pela tabulação das notas atribuídas pelos jurados e pela execução dos cálculos das médias ponderadas, que determinaram os vencedores em cada uma das categorias”, finaliza ela.

Com o apoio de destacados patrocinadores que representam toda a cadeia produtiva, o Prêmio tornou-se um dos encontros mais importantes da indústria de HPPC. “A Oxiteno patrocina a premiação pelo terceiro ano consecutivo por sua relevância para o setor de HPPC. Nós estamos alinhados com as indústrias que buscam constantemente por inovação e lançamentos que contribuem com a saúde e bem-estar dos brasileiros”, destaca Mauricio Lopes, gerente de Negócios para Personal Care da Oxiteno.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2015 contou com o apoio institucional da The Fragrance Foundation e com o patrocínio da Oxiteno (Diamante); Decoridea e Wheaton Brasil (Platina); Aqia, Arcade Beauty, Chemyunion, Firmenich, Hair Brasil Professional, IFF, SGD Brasil e Symrise (Ouro). As empresas Adhespack, BC Gráfica, Carranca, Elemento Design e Kopiehaus Olfativos foram os parceiros da iniciativa.


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres