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Fotos: Rene – Ernst Photography |
Em Itajaí (SC), o canto mais charmoso e preservado da Praia Brava. Um cenário paradisíaco, de ondas perfeitas, água limpa e natureza exuberante. Este foi o local escolhido pela Havan para sediar a produção da campanha de Verão 2015/2016. Nas instalações do Galera’s Beach Bar, a rede buscou transmitir, por meio das características dos temas Navy, Sabor de Verão, Romântico, Sport e Anos 70, a conexão que existe entre eles e as possíveis combinações e looks de peças de estilos diferentes.
Uma vibrante cartela de cores, ora doce, ora ácida, traduz o tema Sabor de Verão, que foi explorado, especialmente, através da estamparia, com referências tropicais, florais aquarelados, pássaros, cenários paradisíacos e elementos do surf. Para elas, as peças-chave são as T-shirts com estampas tropicais, top cropped, saias, blusas com tecidos leves, saia e vestido longos, shorts sarja color, pássaros, bordados e coletes jeans detonados. Para os homens, as apostas são as T-shirts e regatas com estampas tropicais, folhage, coqueiros, surf, a camisa xadrez, as camisas e polos com micro motivos de pássaros e a bermuda jeans, sarja color com detalhe de barra virada.
O Navy vem reeditado através de estampas de listras, poás, floral e ícones náuticos. A cartela de cores vem com o clássico branco e marinho e com uma nova proposta de branco e preto, contrastando com o coral e com o amarelo-lima. As mulheres vão arrasar de top cropped, vestido listrado, saia de poá e t-shirts com estampas e detalhes náuticos. Já, para eles, as bermudas, as camisas e as polos com micro motivos náuticos e poá, as T-shirts com estampas de marujos e âncoras, as regatas listradas e as bermudas de sarja lisas e listradas são as grandes apostas do tema.
Elementos como a suavidade, a delicadeza e a sensibilidade são característicos do tema Romântico. O vestuário é inspirado em superfícies ricas, como pedrarias, bordados, transparências e rendas, e nos detalhes, como os delicados e os florais, que, juntos, proporcionam volume, textura e estampas elaboradas. As peças-chave do estilo são as batas com renda guipure, tules e bordados, vestidos com florais delicados, shorts e calça em tons adocicados e saia jeans com babado.
A diversão e a cor ficam por conta do tema Sport, que vem representado na estamparia com números, frases, imagem com colagens e detalhes esportivos, como recortes e acabamentos em retilínea. Strappy Bra, T-shirts com estampas de números, frases e colagem, blusas com aplicação de correntes e acabamento em retilínea, saias e calças jeans com detonados e, ainda, os shorts com detalhes em PU são as peças-chave do tema para as mulheres. Para eles, as apostas também são as T-shirts e as estampas divertidas. O efeito espelhado, a camisa xadrez e as bermudas e calças em jeans e sarja color prometem deixar o look masculino ainda mais elaborado.
A década dos Anos 70 traz referências baseadas em movimentos libertários e romântico, hippies e nos festivais de música. Na cartela de cores, os tons terrosos se unem ao colorido da estamparia boho (tribal, paisley, pena). O tema mais explorado na Coleção Feminina Havan vem repleto de peças étnicas, militares, franjas, rendas, quimonos, brilhos, paetês e metalizados. Para elas, as peças-chave são as batas e o top cropped com rendas e bordados, os vestidos com bordados e estampas boho, o colete de macramê, as blusas, saias, vestidos e coletes de suede com franjas, as saias com abotoamento frontal e as saias jeans midi. No universo masculino, as T-shirts com estampas étnicas, caveiras e floral, as camisas jeans e as bermudas com micro motivos - destaque para a cor caramelo - são as grandes apostas da estação.
Ficha técnica
Diretor de Cena: Hermes Bruchmann;
Diretor de Fotografia: Edson Fattory;
Modelos: Bruna Schmidt, Daniel Macedo, Laura Chrusciel e Lucas Medeiros;
Fotografia: Rene – Ernst Photography;
Beauty & Hair: Camila Baseggio e Natássia Walendowsky;
Locação: Galera’s Beach Bar;
Produção de moda: Jéssica Boca Santa;
Filme: Studio 20;
Equipe de Marketing: Jéssica Boca Santa, João Lucas dos Santos, Maria Eduarda da Silva, Rafael Aparecido Romão da Silva, Renne Roberto dos Santos;
Equipe de Compras: Carlos Eduardo Luciani, Alessandra Santos e Fabiane de Jesus Oliveira;
Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl.