BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

Imagem
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

Fish Flops, o peixinho criativo de Madison Nicole Robinson


Madison Nicole Robinson é uma designer de 16 anos mais conhecido como a criadora de FishFlops ®, uma linha popular de calçados para crianças e adultos jovens. Madison nasceu na ilha de Galveston, Texas, e passou muitos dias em praias de Galveston com sua família. Inspirado por seu entorno, ela criou uma série de personagens encantadores e trouxe para a vida, o mar em seus desenhos.
Em 2006, com 8 anos de idade, Madison desenhou um esboço de um chinelo no papel e adicionou seus personagens do mar. Ela levou os desenhos para seu pai e disse: "Olha pai, FishFlops ®!" Seu pai tinha uma paixão para a indústria de vestuário e pensei que o nome era tão cativante que ele adquiriu o nome de domínio FishFlops.com naquele dia. 


FishFlops ®
FishFlops ® apareceu pela primeira vez em feiras em 2010, primeira grande chance veio quando ela escreveu uma carta para um comprador na Nordstrom, o varejista de moda. Pouco tempo depois, Madison foi destaque em publicações locais e notícias de televisão.
A história de Madison chamou a atenção de produtores e apareceu nesses três shows televisionados nacionalmente e estão apresentando a história de Madison, para cerca de um milhão de livros do ensino médio em todo os Estados Unidos e Canadá, para ajudar a inspirar e educar os jovens de hoje.

Causas de caridade
Madison doou mais de 20.000 pares de FishFlops ® para várias instituições de caridade e seus FishFlops ® têm impactado vidas ao redor do mundo em lugares como Costa Rica e África.

VEJA TAMBÉM:

BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

MARCAS e ESTILISTAS: Prada, uma empresa transformada em império.

Estilo Pessoal

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Estilo Sexy

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos