"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Empresa brasileira na China oferece "estoque virtual" a empreendedores

Reprodução




A combinação de uma população gigantesca e abundância de matéria-prima faz com que os produtos da China sejam mais baratos e vendidos para todo o mundo. Esse papel de superpotência econômica não deixa muitas alternativas aos empreendedores: vender produtos chineses é algo quase obrigatório. Agora, uma empresa brasileira no país quer facilitar ainda mais a vida de quem atua no comércio eletrônico. A China Link Trading vai lançar, no primeiro trimestre do ano que vem, um serviço de dropshipping. Agora, quem vende produtos chineses não precisa ter um estoque – o produto sai do país asiático direto para o endereço do comprador. A prática permite que pequenos e médios empresários, sem um orçamento muito grande, não precisem gastar com a compra ou aluguel de um local de estocagem e com o eventual risco de perda do material armazenado.

A empresa existe desde 2009. Depois de trabalhar na Huawei, multinacional de tecnologia chinesa, Lincoln Fracari, diretor de marketing e vendas, resolveu tocar seu próprio negócio. A princípio, a China Link Trading era um comércio eletrônico que enviava produtos para o Brasil, direto do país asiático. Nos anos seguintes, a China Link Trading passou a negociar com outros países e ampliar sua área de atuação.



Hoje, a empresa também desenvolve produtos sob demanda, faz o controle logístico e de qualidade desses artigos, realiza trabalhos de recursos humanos e organiza feiras. "Definindo nossas atividades em uma frase, ajudamos empresas a iniciar ou melhorar seus negócios na China", diz Fracari.

A criação do serviço de dropshipping foi motivada pela procura de pequenos empresários, que gostariam de iniciar negócios com a Ásia, mas não têm o capital para isso. A empresa também acredita no crescimento do comércio eletrônico brasileiro. "O serviço dá mais opção para os empresários que estão iniciando e competitividade para o mercado brasileiro, o que privilegia o consumidor final", afirma o diretor. Em troca desse "estoque virtual", os parceiros da China Link Trading pagarão uma mensalidade pelo serviço.

Por outro lado, a venda de produtos que estão na China traz um efeito colateral: o aumento do prazo de entrega, que varia entre 20 e 30 dias úteis. No entanto, os clientes poderão optar por serviços de entrega expressa. "Com certeza fica mais caro, mas será uma opção para quem não quer esperar tanto assim por um produto", afirma Fracari.

Neste ano, a China Link Trading deve faturar um pouco menos de R$ 4,5 milhões. Em 2014, a empresa espera ganhar o dobro desse valor, com R$ 3,15 milhões vindo do serviço de dropshipping. Em 2015 e 2016, será mantida a meta de dobrar o faturamento total. A China Link Trading também tem planos de estar mais próxima de sua terra natal: a empresa quer abrir um escritório no Brasil no ano que vem.



Fonte: PEGN

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital