ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

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Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Apple pode expandir operações para o mercado de moda e luxo

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Com contratações de profissionais renomados do mercado de luxo, a empresa parece estar flertando com essa fatia de mercado. E tudo indica que pode chegar para conquistar.
As marcas de moda de luxo devem ficar atentas ao mais novo concorrente que pode chegar ao mercado: a Apple, que pretende levar sua estética minimalista ao mundo do vestuário e acessórios de luxo, foi o que afirmou Scott Galloway, fundador da L2, empresa de marketing digital, durante uma conferência digital em Nova York.

Galloway, que também é professor de marketing na Stern School of Business, da Universidade de Nova York, onde leciona estratégia de marca e de marketing de luxo, disse que espera que a Apple expanda para categorias de produtos como roupas, bolsas, joias, óculos, relógios e até mesmo bagagem.

Essa pode ter sido a verdadeira razão pela qual a Apple nomeou Angela Ahrendts, CEO de alto escalão da Burberry – como vice-presidente sênior de varejo e e-commerce no mês passado - apesar do que disse a empresa.

"Não há absolutamente nenhuma possibilidade de uma mulher que comanda a marca mais emblemática na moda [Burberry, simplesmente] saia meramente para dirigir as lojas da Apple", disse ele. "Eu não compro essa ideia. No ano passado, ela ganhou US $ 26 milhões, e ela é a queridinha do mundo da moda ".

Sob a direção de Ahrendts a Burberry, conhecido por seu padrão de xadrez icônico e onipresente, passou por uma grande revitalização da marca e uma triplicação das receitas.

“Meu palpite é que a seguinte conversa aconteceu: Nós estamos pensando em ser a marca de prestígio mais formidável e queremos que você tome a frente", disse Galloway.

O problema com a Apple hoje é que é uma marca de luxo inapropriadamente consideradas um negócio de commodity, que por isso sofre uma ‘favelização’ com nomes como Samsung, Motorola e HP, segundo Galloway.

Como resultado, "Eles são Michael Jordan jogando beisebol. Não é o melhor uso de sua marca. Eles são uma marca de prestígio preso em um corpo tech-hardware. "

Outro indício do flerte da Apple com o mundo da moda é a nomeação do ex-CEO da Yves St. Laurent, Paul Deneve, como vice-presidente, chamado para trabalhar num setor sem maiores rótulos de “projetos especiais”. É um cenário que, de fato, faria muito sentido.


Fonte: No Varejo

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