SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Imagem
Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal     Crédito: Rhaiffe Ortiz   A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.     "A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E...

Fabrizio Giannone lança coleção com pedras preciosas

Divulgação




Fabrizio Giannone apresenta mais uma novidade, que estará disponível em todas as lojas da marca a partir do próximo final de semana, a linha Luxury. Composta por anéis, pulseiras, brincos e colares, a coleção de acessórios ganha conotação de itens de luxo por causa da composição e lapidação escolhidas, com pedras de alta qualidade usadas na concepção de cada peça, por sua vez única e exclusiva.

A escolha das pedras com as quais o designer trabalha faz total diferença na composição das peças. Desse modo, ametista, citrino, quartzo rutilado, prasiolita, água marinha e quartzo turmalinado negro - tipo raro de pedra - estão no portfólio de matérias-primas.

Outro destaque é a construção multicolorida em que Fabrizio aposta, com vários tipos de pedras usados em uma mesma peça, o que confere ainda mais exclusividade e sofisticação às construções. Atendendo aos pedidos de mulheres que apreciam e sentem falta de peças luxuosas para compor o look, Fabrizio Giannone coloca a Luxury como linha definitiva em suas coleções.



Fonte: Falando de Varejo    


   
Patrocine ORESUMODAMODA ! Assine e divulgue sua marca:



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Gerando Falcões e Gringa se unem novamente para ajudar no combate à pobreza com leilão beneficente

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la