Life By Vivara lança nova coleção de joias assinadas pela Marina Ruy Barbosa

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Nomeada Splash, a 14ª coleção traz nove joias elegantes e modernas, em prata com pedras verde água e incolores   Imagem de divulgação     A Life By Vivara, marca de joias versáteis e para o cotidiano, acaba de lançar a 14ª coleção em colaboração com a atriz, modelo, empresária e embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa. Intitulada Splash, a nova linha é composta por nove joias em prata e pedras incolores e em tons de verde água, incluindo três brincos, dois colares, uma pulseira e três anéis.   "A Life se tornou uma das marcas mais queridas dos brasileiros pelo seu design e modernidade. Estamos muito felizes com o resultado dessa nova coleção que, mais uma vez, traduz a essência da nossa parceria com a Marina, unindo em um acervo as mais novas tendências de joalheria em prata para todos os estilos", afirma Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.   As peças trazem também a versatilidade nestes acessórios unindo elementos atempor

Mercado de semijoias em ascensão


Divulgação


Enquanto as empresas nacionais estão focadas no mercado chinês com volumes cada vez maiores no número de peças e de matéria prima importadas para confecção de produtos, a Rosa Valverde vai na contramão e prefere concentrar sua produção no Brasil. De acordo com uma das sócias do trio de empreendedoras que conduzem os negócios da empresa, Mara Valverde, acredita que essa é uma forma de vistoriar, controlar e garantir a qualidade e originalidade do trabalho. Para atender o fluxo de produção da empresa, as compras de matéria prima representam 30% do faturamento mensal. Isso porque a loja oferece semanalmente 300 peças novas – cada modelo possui um número limitado – no máximo seis.

A empresa está em fase de expansão. Com seis lojas próprias, todas na capital paulista, a Rosa Valverde tem interesse em conquistar outros mercados. Tanto que eles já estão analisando algumas propostas para franquear o negócio que já é um sucesso. De acordo com os números, a empresa faturou R$ 7 milhões no ano passado. A previsão de retorno é de 24 a 36 meses e o faturamento médio por unidade é de 80 mil reais.



Fonte: Falando de Varejo

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