ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Em Porto Alegre, curso mostra como blogueiros conquistam audiência massiva



Foto: Eliana Vieira / Divulgação



Já ouvir falar de netnografia? Trata-se de uma técnica que utiliza as redes sociais, os blogs e os fóruns de discussão online para estudar a preferência dos consumidores. São com estudos como estes que algumas blogueiras de moda, por exemplo, conseguem conquistar a audiência massiva.

Nos dias 21 e 22 de junho, a doutora em marketing e pesquisadora de Netnografia na PUC do Chile, Daiane Scarabot estará em Porto Alegre para ministrar um curso sobre o tema na Will Meeting School, o Netnografia: Meeting Insights - Pesquisa Etnográfica Digital. O curso combina a base teórica a atividades práticas, em um intensivo com 15 horas de duração.

Um estudo acadêmico feito recentemente por ela a partir da técnica mostra como alguns blogueiros de moda tiveram sucesso. Uma vez que um blogueiro tenha criado um grande público através de repetidas demonstrações de seu bom gosto, esse público começa a atrair a atenção de todo o sistema de moda, o que inclui designers, fabricantes e varejistas. Estes, em seguida, fornecem recursos sociais e econômicos para o blogueiro, aumentando ainda mais seu público.

Quem gostou da ideia e quiser participar pode realizar a inscrição pelo telefone (51) 3086-0202 ou e-mail contato@willescola.com.br . As vagas são limitadas em 16 participantes para favorecer o aprendizado e a troca de experiências. Mais informações no site www.willescola.com.br



Fonte: ClicRBS



Colabore com as pesquisas, doe qualquer valor:

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025