Life By Vivara lança nova coleção de joias assinadas pela Marina Ruy Barbosa

Imagem
Nomeada Splash, a 14ª coleção traz nove joias elegantes e modernas, em prata com pedras verde água e incolores   Imagem de divulgação     A Life By Vivara, marca de joias versáteis e para o cotidiano, acaba de lançar a 14ª coleção em colaboração com a atriz, modelo, empresária e embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa. Intitulada Splash, a nova linha é composta por nove joias em prata e pedras incolores e em tons de verde água, incluindo três brincos, dois colares, uma pulseira e três anéis.   "A Life se tornou uma das marcas mais queridas dos brasileiros pelo seu design e modernidade. Estamos muito felizes com o resultado dessa nova coleção que, mais uma vez, traduz a essência da nossa parceria com a Marina, unindo em um acervo as mais novas tendências de joalheria em prata para todos os estilos", afirma Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.   As peças trazem também a versatilidade nestes acessórios unindo elementos atempor

Dia dos Namorados com as envolventes fragrâncias da Ciclo Cosméticos




Os perfumes sempre foram uma das principais opções de compra na hora de se escolher um presente, principalmente em uma data que envolve romantismo e sensualidade. Segundo pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), o setor de perfumes e cosméticos representa 17,8% das intenções de compra dos catarinenses, atrás apenas do setor de vestuário. Também por isso, a data é uma das apostas da Ciclo Cosméticos para mostrar aos apaixonados o potencial das envolventes fragrâncias da marca.

Para acompanhar a tendência da data, a Ciclo acaba de lançar a deo colônia de 100ml da linha Seduction como um algo a mais para acentuar a sensualidade feminina através da envolvente e excêntrica essência da baunilha. Seguindo o contexto dos demais itens da linha, o produto permanece com a mesma fragrância e o mesmo conceito de embalagem, desenvolvida na cor pérola, fazendo referência à baunilha, e no preto, dando um toque sofisticado.

A Seduction já era composta por hidratante corporal 240ml e 90ml, deo colônia, creme para pés e mãos, além do kit especial com miniaturas do hidratante corporal, deo colônia e creme para mãos, embalados em uma linda necessarie. “A beleza, o charme e a sofisticação são características marcantes da Seduction. O design da linha segue a atmosfera envolvente e sedutora da baunilha com uma linguagem moderna”, reforça a diretora da marca.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou