ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Brazilian Footwear promove Projeto Blogueiras


Com o intuito de divulgar os calçados brasileiros no exterior, o Brazilian Footwear - Programa de Promoção às Exportações de Calçados, desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove o Projeto Blogueiras. A ideia é apostar no pontecial da internet para fortalecer o produto brasileiro e apontar um novo posicionamento para as marcas associadas em relação ao mercado externo.

A última ação do projeto foi desenvolvida recentemente e envolveu a italiana Veronica Ferraro, criadora do The Fashion Fruit, e a francesa Caroline Back de Surany Verdure, responsável pelo Caroline Daily. Em Salvador, capital baiana, elas tiveram contato com a cultura do país e montaram uma produção com uma seleção especial de calçados brasileiros das marcas Amazonas, Boaonda, Cecconello, Cristófoli, Esdra, Ipanema, Raphaella Booz, Sarah Chofakian, Stéphanie Classic e Werner.

“Na onda da nova tendência de consumo, em que a decisão de compra é baseada em recomendações, as blogueiras de moda vêm se firmando cada vez mais como formadoras de opinião. Por isso, é natural que as marcas de moda com intenção de inserção internacional usem esse canal para o fortalecimento da sua imagem”, declarou a coordenadora da Unidade de Comunicação da Abicalçados, Roberta Ramos. Já para as blogueiras envolvidas, a iniciativa foi uma oportunidade única de conhecer o lifestyle brasileiro.

Essa foi a segunda edição do projeto, que teve início com a blogueira Annie Georgia Greenberg, do site americano Refinery 29, que no ano passado foi ao Rio de Janeiro realizar uma sessão de fotos exclusiva. O material produzido pelas blogueiras convidadas já pode ser conferido nos blogs de cada uma.



Fonte: UseFashion





Colabore com as pesquisas, doe qualquer valor:

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025