"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Instaglasses, os óculos com filtro do Instagram

Invenção vem com câmera de 5 megapixel embutida em uma das hastes do óculos

Projeto do designer alemão Markus Gerke, o Instaglasses é um óculos que possibilita o usuário personalizar a visão com o seu filtro preferido, como no programa de compartilhamento de fotos.

O protótipo vem como uma câmera do Instagram embutida e com isso, a pessoa pode escolher imagens e filtros e usar o óculos normalmente e quando quiser fazer um registro fotográfico basta apertar um botão em uma das hastes para que a imagem seja captada por uma câmera de 5 megapixel.

O compatilhamento de fotos se da por meio de uma conexão com o site específico, cujo o usuário ganha acesso ao adquirir o produto. Para isso, o Instaglasses já vem com Wi-fi incorporado, 2GB de espaço e bateria com até sete horas de duração.

O projeto ainda não foi finalizado e a criação do óculos que não tinha pretensões comerciais espera que alguma empresa se interesse na sua produção.

Fonte: Estadão

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda