"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Concurso Pernambucanas Faces 2012


A Pernambucanas inicia sua oitava edição do concurso de modelos que revela talentos nas cidades brasileiras.


O concurso de modelo Faces da início à sua oitava edição este ano. Com mais de 15 mil inscrições em 2011, o concurso alcançou sucesso absoluto e vem revelando talentos nas cidades brasileiras. Em 2012, o Faces, que é promovido pela Pernambucanas em parceria com a agência Ford Models, ganha um novo apoiador, a GA.MA Italy, e juntos buscam novas caras para ingressar no mundo da moda.

O jovem que sonha em se tornar modelo, ser integrante da famosa equipe da Ford Models e ainda participar de eventos nacionais e internacionais, como o SuperModel Brazil, encontra no concurso uma grande e imperdível oportunidade para começar a trilhar uma carreira nesse concorrido mercado.

As inscrições para a primeira fase se iniciam dia 01 de março, e os candidatos interessados, homens e mulheres, de 14 a 25 anos, podem retirar a ficha de inscrição nas lojas Pernambucanas ou fazer o download no site www.pernambucanas.com.br/faces. A ficha deve ser entregue em qualquer unidade da rede, junto de uma foto de rosto e outra de corpo inteiro.

A parceria com a Ford Models, uma das maiores agências de modelos do mundo, já dura sete anos e vem contribuindo com o futuro da profissão dos participantes do Faces e abrindo as portas para o ingresso no mercado da moda. Por isso, um time especializado participa do processo de seleção, em todas as fases do concurso, e do desenvolvimento dos candidatos que têm aptidões para serem os novos top models brasileiros, gerando resultados sempre muito positivos.

Premiação – A premiação do Faces 2012 elegerá dois casais vencedores, que ganharão um ano de agenciamento da Ford Models, um book e 100 composites produzidos pela agência. Além disso, o casal que alcançar a 1ª colocação também participará do Supermodel Brazil 2013, concurso de modelos internacional da Ford Models, e ganhará um vale compras no valor de R$ 1.000,00 para cada um, a serem gastos em produtos nas lojas Pernambucanas. A dupla que ficar em segundo lugar também será premiada com um vale compras de R$ 500,00 (cada um).

Isabela Vitta, 15 anos, de Curitiba/PR, que estrela a campanha do Faces deste ano, e Maycon Santos Oliveira, 20 anos, de Passos/MG, foram os campeões de 2011.

Novo apoiador para o concurso - A edição de 2012 tem novidades. O concurso tem como novo parceiro a GA.MA Italy, maior fabricante de pranchas, secadores, modeladores e máquinas de corte, líder em inovação tecnológica em prol da saúde e beleza. A marca aposta na ação que tem como principal objetivo se aproximar do público jovem e, assim, formar uma parceria de sucesso.

Os candidatos também podem acompanhar as novidades do concurso pelas redes sociais Facebook e Twitter nos seguintes links: http://twitter.com/pernambucanas
e https://www.facebook.com/pernambucanas

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda