"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NA WEB - Candidatas ao Miss Universo visitam a 'Escola de Moda' da primeira-dama de São Paulo

Trinta concorrentes ao título conheceram o projeto social comandado por Lú Alckmin que oferece formação em diversas áreas da indústria da moda

Rapazes assistem ao Miss Universo para admirar as mulheres mais bonitas do mundo, moças preferem reparar no corpo das candidatas, na maquiagem, no cabelo e, claro, nos vestidos de gala. Está mais do que claro que concursos de beleza e moda são intimamente ligados, tanto que trinta concorrentes ao título deste ano foram conhecer a Escola de Moda, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, na tarde de segunda-feira.


Jornal do Brasil

Por Heloisa Tolipan

http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2011/08/30/candidatas-ao-miss-universo-visitam-a-escola-de-moda-da-primeira-dama-de-sao-paulo/

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda