Bibi investe em loja conceito e registra crescimento de 80% nas vendas com foco na experiência do cliente
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com sede em Parobé (RS), a nova loja superou as expectativas ao registrar um aumento de vendas superior aos 30% projetado. Fotos: Divulgação
A primeira unidade da Bibi em Parobé (RS), entre as mais de 130 lojas da maior rede de calçados infantis da América Latina, foi criada para proporcionar aos clientes um ambiente acolhedor e cheio de interatividade. O local foi projetado para estimular a criatividade, a curiosidade e o movimento dos pequenos. Um dos diferenciais está na arquitetura da loja, que foi inspirada em uma caixa de calçado, replicando as cores e desenhos da embalagem oficial. Com foco em proporcionar uma experiência de compra repleta de boas lembranças, a nova operação, batizada carinhosamente de Bibiland superou todas as expectativas ao alcançar um crescimento de 80% nas vendas já no primeiro mês, bem acima da projeção inicial de 30%
Seguindo o propósito de fazer o bem, o projeto permite que as crianças sejam crianças, desbravando, conhecendo e brincando livremente enquanto os pais se conectam com a história da marca e conheçam um pouco mais sobre os produtos e seus diferenciais para o crescimento saudável dos seus filhos. De acordo com a diretora de Marketing e Varejo da empresa, Camila Kohlrausch, toda a concepção da ideia da loja foi pensada para resgatar momentos especiais entre pais e filhos. "Nosso objetivo é proporcionar um ambiente que vai além da compra de calçados. Cada detalhe da Bibiland foi cuidadosamente planejado para contar a história da marca, criar conexões autênticas e tornar a experiência memorável para toda a família. Percebemos o encanto de quem entra na loja e a interação entre pais e filhos durante o momento da compra, seja observando os produtos, personalizando um calçado e até mesmo se divertindo juntos em uma das atrações que estão no local", ressalta.
Além disso, a unidade conta com uma curadoria de produtos que atende diferentes fases do crescimento infantil, tornando a jornada de compra ainda mais fluida. O ícone da marca, o roller, não ficou de fora da loja conceito. As crianças podem interagir com ele explorando novas habilidades enquanto se divertem. "Mais do que um ponto de venda, este espaço representa o futuro do varejo infantil, onde a experiência vai além do produto, fortalecendo laços, despertando sorrisos e transformando o presente em boas lembranças. A Bibiland não é apenas um ambiente único para as famílias, mas também um marco estratégico para a Bibi. Cada detalhe foi pensado para contar a nossa história, permitir que as crianças sejam crianças e criar conexões genuínas entre pais e filhos. Nosso objetivo é que esta loja se torne um verdadeiro destino para as famílias, um lugar onde momentos especiais ganham vida", resume Camila Kohlrausch.
Foco na experiência O resultado expressivo do primeiro mês de abertura da Bibiland reforça a busca da marca por oferecer experiência e ampliar a oferta de produtos aos consumidores, migrando para outras faces do Varejo. Um exemplo deste movimento é a collab inédita com a Disney e a renovação da rede de lojas no Brasil. Com as novas cápsulas com produtos do estúdio de animação, a empresa obteve a média de crescimento mensal no período de 11%. Já com o novo visual de unidade, mais focado na interação e imersão no ambiente de loja, a Bibi registrou incremento de 30% em vendas nas operações que apostaram no novo modelo de negócio.
|