Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Hope Resort realiza viagem com squad de influenciadoras para apresentar novas coleções e dar start no verão 2025

Evento conta com a presença das criadoras de conteúdo Mari Gonzalez, Rachel Apollonio, Isabella Santoni e Shantal Verdelho
 

Foto: Divulgação


 

A Hope Resort, marca de beachwear e fitness do Grupo HOPE, realiza, entre os dias 02 e 05 de dezembro, a segunda edição do HOPE Summer Resort. A experiência imersiva acontece em São Miguel dos Milagres, no Hotel Tuju, localizado em Alagoas. Como parte da campanha de verão da marca, o evento apresenta os próximos lançamentos, parcerias estratégicas e novidades institucionais.

 

Entre as novas coleções, na categoria de moda praia, a Hope Resort anuncia sua collab com a Bacio di Latte. Com dez peças entre biquínis, maiôs e pareô, os produtos são inspirados nas cores e sabores icônicos da gelateria, além de serem entregues em uma embalagem semelhante à dos sorvetes. Já no fitness, a marca apresenta a coleção Seamless Adapt, linha com mínimo de costura que une conforto, estilo e custo benefício. Ambas novidades têm como objetivo ampliar o público endereçável da marca.

 

A viagem conta com um cronograma de atividades físicas e passeios proporcionando dias de muita diversão, descanso e lazer para o squad de influenciadoras presentes. Para vivenciar essa experiência, a Hope Resort reuniu nomes como Shantal Verdelho, Mari Gonzalez, Amanda Mendes (Tode Crespa), Mariana Menotti, Isabella Santoni, Pathy Dejesus e Rachel Apollonio, ao lado da sócia-diretora do Grupo HOPE, Sandra Chayo. Luiza Ferraz, fotógrafa e criadora de conteúdo, será responsável pelos clicks desse evento.


 

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br

HOPE | www.hopeunderwear.com.br

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br


 




📲 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai