Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Marisa celebra o verão brasileiro com campanha 'O Verão É Nosso': cashback e preços acessíveis para toda a família

A campanha vai ao ar nos canais digitais a partir de 31 de outubro. Foto: Divulgação



A Organização Meteorológica Mundial (OMM) prevê a ocorrência do fenômeno La Niña entre outubro de 2024 e fevereiro de 2025, trazendo temperaturas mais suaves em comparação com o ano passado. No entanto, a estação que é a cara dos brasileiros ainda promete ser cheia de celebração, calor e alegria, e a Marisa deseja garantir os looks para todos os momentos. 


Na campanha "O Verão é Nosso", a estação mais quente do ano ganha vida em ambientes de proximidade, alegria e diversão com amigos e familiares, como passeios ao parque, praia ou um simples passeio para tomar sorvete. Marisa convida cada cliente a celebrar o verão do seu jeito, onde estiver, reforçando a conexão com o mundo ao redor.  


Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, destaca: "O verão brasileiro é muito mais do que uma estação; ele é um convite ao movimento, à alegria e ao encontro com o outro. Queremos proporcionar uma experiência de moda acessível e convidar nossas clientes a viver intensamente o verão com peças que poderão acompanhá-la em todas as ocasiões." 


A nova coleção traz peças para toda a família a partir de R$ 15.99 e as lojas ainda oferecem cashback especial: 15% para compras no cartão Marisa e 10% para qualquer outro cartão. Com o mote "Com cem-zinho você acontece no verão", a Marisa aposta em uma campanha 100% digital que vai ao ar a partir de 31 de outubro. 

 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade