Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Marisa celebra o verão brasileiro com campanha 'O Verão É Nosso': cashback e preços acessíveis para toda a família

A campanha vai ao ar nos canais digitais a partir de 31 de outubro. Foto: Divulgação



A Organização Meteorológica Mundial (OMM) prevê a ocorrência do fenômeno La Niña entre outubro de 2024 e fevereiro de 2025, trazendo temperaturas mais suaves em comparação com o ano passado. No entanto, a estação que é a cara dos brasileiros ainda promete ser cheia de celebração, calor e alegria, e a Marisa deseja garantir os looks para todos os momentos. 


Na campanha "O Verão é Nosso", a estação mais quente do ano ganha vida em ambientes de proximidade, alegria e diversão com amigos e familiares, como passeios ao parque, praia ou um simples passeio para tomar sorvete. Marisa convida cada cliente a celebrar o verão do seu jeito, onde estiver, reforçando a conexão com o mundo ao redor.  


Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, destaca: "O verão brasileiro é muito mais do que uma estação; ele é um convite ao movimento, à alegria e ao encontro com o outro. Queremos proporcionar uma experiência de moda acessível e convidar nossas clientes a viver intensamente o verão com peças que poderão acompanhá-la em todas as ocasiões." 


A nova coleção traz peças para toda a família a partir de R$ 15.99 e as lojas ainda oferecem cashback especial: 15% para compras no cartão Marisa e 10% para qualquer outro cartão. Com o mote "Com cem-zinho você acontece no verão", a Marisa aposta em uma campanha 100% digital que vai ao ar a partir de 31 de outubro. 

 

VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano