Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Converse e Stüssy unem-se novamente e criam duas versões do icônico Chuck 70


A mais recente colaboração entre as duas marcas históricas apresenta opções exclusivas do clássico Chuck 70, disponíveis para venda já a partir deste 8 de março: O novo produto reflete a essência do sul da Califórnia e resgata o estilo dos anos 90

 


Créditos: Sandy Kim.

 


A primeira parceria entre a Converse e a Stüssy aconteceu em 2022, quando as marcas se juntaram para personalizar o tradicional Chuck 70, agregando a identidade visual de Shawn Stüssy, que traduz o estilo do sul da Califórnia. A sinergia da dupla tem base na forte conexão com os esportes – a Converse com o basquete e o skate, enquanto a Stüssy está ligada ao surf – e também pelo conceito do streetwear que ambas empregam em suas criações e para manifestar este seu estilo de vida. Por isso, a história se desdobrou em outros capítulos durante 2023 e, neste ano, as etiquetas desenvolvem uma nova edição do Chuck 70, agora em duas opções com variações entre o modelo hi (cano alto) na cor azul, e a silhueta low (cano baixo) na cor vermelha.

 

Com lançamento em 8 de março no e-commerce brasileiro da Converse (converse܂com܂br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo, os pares são estruturados em camurça felpuda que resgata o estilo dos 90, acompanhada por um símbolo gráfico criado para a collab Stüssy All Star, juntamente com detalhes característicos da Converse, como o famoso patch de estrela, e um design que reúne elementos de sua herança da cidade natal de Stüssy.
 

Saiba mais:

Converse Brasil - Loja Online

 

Converse Cidade São Paulo

Shopping Cidade São Paulo

Avenida Paulista, n. 1230, Térreo, São Paulo - SP

 



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