Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Converse e Stüssy unem-se novamente e criam duas versões do icônico Chuck 70


A mais recente colaboração entre as duas marcas históricas apresenta opções exclusivas do clássico Chuck 70, disponíveis para venda já a partir deste 8 de março: O novo produto reflete a essência do sul da Califórnia e resgata o estilo dos anos 90

 


Créditos: Sandy Kim.

 


A primeira parceria entre a Converse e a Stüssy aconteceu em 2022, quando as marcas se juntaram para personalizar o tradicional Chuck 70, agregando a identidade visual de Shawn Stüssy, que traduz o estilo do sul da Califórnia. A sinergia da dupla tem base na forte conexão com os esportes – a Converse com o basquete e o skate, enquanto a Stüssy está ligada ao surf – e também pelo conceito do streetwear que ambas empregam em suas criações e para manifestar este seu estilo de vida. Por isso, a história se desdobrou em outros capítulos durante 2023 e, neste ano, as etiquetas desenvolvem uma nova edição do Chuck 70, agora em duas opções com variações entre o modelo hi (cano alto) na cor azul, e a silhueta low (cano baixo) na cor vermelha.

 

Com lançamento em 8 de março no e-commerce brasileiro da Converse (converse܂com܂br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo, os pares são estruturados em camurça felpuda que resgata o estilo dos 90, acompanhada por um símbolo gráfico criado para a collab Stüssy All Star, juntamente com detalhes característicos da Converse, como o famoso patch de estrela, e um design que reúne elementos de sua herança da cidade natal de Stüssy.
 

Saiba mais:

Converse Brasil - Loja Online

 

Converse Cidade São Paulo

Shopping Cidade São Paulo

Avenida Paulista, n. 1230, Térreo, São Paulo - SP

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering