'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Converse e Stüssy unem-se novamente e criam duas versões do icônico Chuck 70


A mais recente colaboração entre as duas marcas históricas apresenta opções exclusivas do clássico Chuck 70, disponíveis para venda já a partir deste 8 de março: O novo produto reflete a essência do sul da Califórnia e resgata o estilo dos anos 90

 


Créditos: Sandy Kim.

 


A primeira parceria entre a Converse e a Stüssy aconteceu em 2022, quando as marcas se juntaram para personalizar o tradicional Chuck 70, agregando a identidade visual de Shawn Stüssy, que traduz o estilo do sul da Califórnia. A sinergia da dupla tem base na forte conexão com os esportes – a Converse com o basquete e o skate, enquanto a Stüssy está ligada ao surf – e também pelo conceito do streetwear que ambas empregam em suas criações e para manifestar este seu estilo de vida. Por isso, a história se desdobrou em outros capítulos durante 2023 e, neste ano, as etiquetas desenvolvem uma nova edição do Chuck 70, agora em duas opções com variações entre o modelo hi (cano alto) na cor azul, e a silhueta low (cano baixo) na cor vermelha.

 

Com lançamento em 8 de março no e-commerce brasileiro da Converse (converse܂com܂br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo, os pares são estruturados em camurça felpuda que resgata o estilo dos 90, acompanhada por um símbolo gráfico criado para a collab Stüssy All Star, juntamente com detalhes característicos da Converse, como o famoso patch de estrela, e um design que reúne elementos de sua herança da cidade natal de Stüssy.
 

Saiba mais:

Converse Brasil - Loja Online

 

Converse Cidade São Paulo

Shopping Cidade São Paulo

Avenida Paulista, n. 1230, Térreo, São Paulo - SP

 



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