BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Track&Field registra aumento de lucro líquido de 16% no terceiro trimestre

Receita líquida da companhia cresceu 18,9%, em relação ao mesmo período de 2022, atingindo R$ 164,3 milhões

 

Reforço da experiência do cliente nas lojas físicas e online e das iniciativas de omnicanalidade são fatores que contribuem para a boa performance

 

TFSports bateu recorde de eventos realizados e atingiu a marca de 540 mil usuários cadastrados, com crescimento de 53,4% comparado ao 3T22

 


A Track&Field CO S.A. (B3: TFCO4) anunciou seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2023 (3T23) demonstrando uma trajetória de crescimento e expansão mesmo em meio a um cenário desafiador para o varejo brasileiro. A receita líquida da empresa teve um salto de 18,9% em relação ao mesmo período do ano anterior, atingindo R$ 164,3 milhões, enquanto o EBITDA ajustado seguiu a tendência positiva, registrando R$ 36,8 milhões, um aumento de 22,4% em comparação ao 3T22.
 

O lucro líquido ajustado aumentou 16,1% para R$ 29,1 milhões, acumulando R$ 83,5 milhões nos nove primeiros meses de 2023, crescimento de 29,5% ano a ano. Houve aumento de 20,4% no sell out (volume total vendido ao consumidor final), chegando a R$ 294,0 milhões, e um crescimento same store sales (que monitora o desempenho por unidade) de +15,2%.
 

"Um dos fatores que tem contribuído de forma significativa para a performance da companhia é o desempenho robusto das lojas remodeladas para o novo conceito Experience Store, tanto as próprias quanto as franquias, registraram crescimento em vendas de 34,3% e 33,8%, respectivamente no terceiro trimestre. "A previsão é que até o final do ano tenhamos 30% da rede operando no novo conceito, 9 delas com TFC Food & Market, afirma o CEO da Track&Field, Fernando Tracanella.
 

Foco na integração de canais e experiência do cliente

Outro movimento que se manteve foi o fortalecimento do e-commerce, com um incremento na modalidade ship from store (vendas captadas pelo e-commerce e faturadas pelas lojas físicas) de 71% no 3T22 para 80% no 3T23 e o avanço da omnicanalidade com a implementação da vitrine infinita, já presente em 193 lojas no final do 3T23.
 

"Este trimestre, com a abertura de 4 novas franquias, alcançamos 343 lojas em todo o Brasil. Todas as novas unidades já estão sendo inauguradas no novo modelo e, em paralelo, continuamos o projeto de reformas na rede, com 25 entregas previstas até o final do ano, sempre com foco em oferecer a melhor experiência para nossos clientes", completa o CEO.
 

Os resultados também foram positivamente impactados pelo desempenho da TFSports, que realizou 577 eventos no trimestre: 23 corridas de rua do Santander Track&Field Run Series e 14 etapas do circuito de Beach Tennis. A plataforma fortaleceu ainda mais sua comunidade com 450 aulas online gratuitas do "Continue em Movimento" e 90 eventos do T&F Experience, realizados em parceria com os franqueados.
 

Tudo isso culminou com aumento expressivo de usuários cadastrados, atingindo mais de 540 mil, e conectando à plataforma mais de 5,7 mil treinadores, demonstrando o compromisso da empresa com a promoção de um estilo de vida ativo e saudável.
 

"Continuamos trabalhando no fortalecimento do nosso ecossistema de bem-estar e crescimento sustentável, sempre com o objetivo de aprimorar processos e operações e reforçar nossa plataforma TFSports," conclui Tracanella, evidenciando o foco da empresa na experiência do consumidor e na inovação contínua.

 

Principais números | 3T23

Resultados Financeiros

3T23 | R$ mil

Variação YoY 3T23/3T22

Sell Out

 

R$ 294 milhões

20,4%

Receita Líquida

 

R$ 164,3 milhões

18,9%

EBITDA Ajustado

 

R$ 36,8 milhões

22,4%

Lucro Líquido Ajustado

R$ 29,1 milhões

16,1%

 

 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering