Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: Focada em uma expansão nacional PatBo abre sua primeira loja de Santa Catarina no Balneário Shopping

Patricia Bonaldi reforça seu olhar empreendedor com a expansão para a região sul, focando na experiência com a consumidora e turistas de Balneário Camboriú.


Focando na expansão nacional, a estilista Patricia Bonaldi abre a sua primeira loja em Balneário Camboriú, sendo esta a segunda praça na região sul. O intuito é apresentar um mix encorpado de produtos para se aproximar da consumidora e turistas da cidade, que poderão encontrar desde a linha de beachwear à vestidos de festas e produtos de decoração para a casa.

 

A loja é um projeto do escritório de arquitetura Messa Pena, que é responsável pela maior parte dos empreendimentos da marca. O espaço tem como objetivo conquistar um público ainda maior na região, que também tem alta rotatividade de turistas, focando em mulheres antenadas, que buscam uma roupa que transite dos balneários à cidade com estilo, informação de moda, cor e que valorizam o trabalho manual.

 

Para celebrar o novo espaço, a marca irá realizar na terça-feira, 25/08, um coquetel especial com desfile da nova coleção, na loja do Balneário Shopping.
 

SOBRE A MARCA:

Em mais de 20 anos de marca, Patrícia Bonaldi, com seu olhar empreendedor, entendeu seu público e os desejos de consumo. O DNA da marca foi conquistado por meio do bordado e da costura feita à mão. Após anos de mercado PatBo se tornou a única marca brasileira a desfilar no calendário oficial da semana de moda de Nova York. O maior compromisso da marca mineira sucede em manter sua originalidade que flui pelo Brasil e pelo mundo.





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano